**Conectar o mundo é o que nos move, e conectar as pessoas também! ** A MK é uma empresa tech de desenvolvimento de software para ISPs, no top 3 de melhores companhias do segmento, conforme ranking da RTI. **Conectamos pessoas no meio digital, contribuindo para que nenhuma distância seja longa o suficiente para separar seres humanos!**
Temos muito orgulho de simplificar a jornada dos provedores de internet, apoiando empreendedores na busca pelo seu sonho, contribuindo com ferramentas de gestão que impulsionam o negócio e geram + empregos!
Trazemos para nosso universo estrelas que fazem acontecer, e que sabem o tamanho da importância delas para nosso ecossistema!
**Neste momento, nosso time está crescendo e buscamos alguém para construir junto com skills de**:
- Comunicação assertiva
- Curiosidade aguçada
- Mindset de crescimento
- Adaptabilidade às mudanças, mantendo o entusiasmo
Nesta oportunidade, você irá realizar atendimento aos clientes MK através de chat online e/ou telefone, acompanhando processos, esclarecendo dúvidas e apoiando em diversas situações, atuando na maior parte do tempo com um dos nossos principais produtos, o MK Maps! Esta é uma ótima oportunidade para quem tem **conhecimento em Redes FTTH** (redes de fibra óptica) e quer buscar evolução profissional.
Buscamos uma pessoa que tenha um olhar diferenciado para o nosso cliente, curta trabalhar em equipe, foque na melhoria de processos e simplificação, seja comunicativa e curiosa para ampliar seus conhecimentos e crescer com a gente.
**Rolou fit com nossa cultura? Hora de saber como é o dia a dia desta posição**:
- Você vai auxiliar o cliente na utilização completa dos nossos produtos, assim como vai poder identificar melhorias do produto e implementações futuras.
- Terá acesso ao servidor e banco de dados dos clientes para ajustes necessários
- Vai poder auxiliar a equipe de desenvolvimento a testar e identificar possíveis melhorias no produto
**O que buscamos para essa oportunidade**
- Cursos na área de tecnologia (cursando ou completo);
- Conhecimento em Ubuntu server e utilização básica/média;
- Conhecimento em postgresql e processos básicos (select, update, delete e insert);
- Experiência com Atendimento ao Cliente;
- Paciência, resiliência, inteligência emocional para lidar com adversidades, organização para conseguir fazer gestão de atividades/tempo, proatividade e rápido aprendizado para compreender nossos ambientes são skills esperadas do talento que venha completar o nosso time!
- Será considerado um diferencial experiência de trabalho em provedores de internet.
**About the company**:
Somos curiosos, conectados com o futuro e estamos em constante evolução.
Trabalhamos todos os dias para entregar soluções que ampliem os resultados dos nossos clientes.
Acreditamos que o pensamento inovador potencializa negócios e inspira pessoas.
O conhecimento nos move, a união nos motiva.
Quanto maior o desafio, maior é a nossa vontade de construir o novo.
A tecnologia e um time multidisciplinar aliados à nossa visão de futuro nos transformam na parceira ideal para a construção de um amanhã melhor, hoje.
MK + você: junte-se ao #timedaMK