Você é uma pessoa que gosta de realizar sonhos e esta em busca de desafios que te façam voar cada vez mais alto? Gosta de construir relações, é apaixonado por inovação e deseja multiplicar o seu conhecimento com uma equipe que não para de crescer? entãovempracomp Atentende de Suporte Técnico - NOC| N1 Local: Curitiba/PR (Presencial) vaga exclusiva para Curitiba DESCRIÇÃO DE PERFIL: Cargo: Atendente de Suporte Técnico. Local de alocação e horário de atuação: Local de alocação: Curitiba - PR. Horário: 5X1 Conforme escala, considerando jornada de 6 horas, com pausa para café e folgas semanais. Haverá necessidade de atuação em finais de semana e feriados, com folga de no mínimo um domingo por mês. Objetivo Principal da função : Atendimento telefônico e suporte técnico remoto para manutenção em ambientes de TI de clientes Compwire; Monitoramento ativo e passivo de equipamentos, através de sistema integrado. Descrição da vaga: Atendimento telefônico e tratativa de e-mails para registro, atuação e fornecimento de informação de chamados para clientes internos e externos; Monitoramento de ambientes através de ferramentas ativas; Atuação em alertas gerados por ferramentas de fabricantes, incorporados ao hardware e/ou software; Execução de procedimentos técnicos e operacionais disponibilizados pelo fabricante para correção e/ou prevenção de incidentes; Registro e acompanhamento de chamados envolvendo fabricantes e parceiros; Acompanhamento, preenchimento e direcionamento de demandas em ferramenta de ITSM, conforme Níveis de Serviços (SLA) estabelecidos; Criação, manutenção e utilização de procedimentos em Base de Conhecimento; Participação em treinamentos de fabricantes, internos e/ou contratados, para posterior certificação nas tecnologias solicitadas pela empresa. Participação de reuniões com equipe interna; Participação e iniciativa para melhorias na área. Requisitos: Experiência mínima de um ano na função de suporte à TI; Experiência mínima de um ano em ambiente corporativo; Vivência em atendimento de chamados; Vivência em ambiente com gestão de chamados; Vivência e atendimento utilizando ferramenta de ITSM; Ensino Superior completo ou cursando. Disponibilidade para atividades finais de semana e feriados. Desejado: Experiência na função. Disponibilidade para Horas Extras. Vivência em suporte à clientes externos. Experiência mínima de um ano em suporte a redes. Experiência mínima de um ano em suporte a servidores e sistemas operacionais. Contratação, Remuneração e Benefícios: Contratação padrão CLT; VT ou Auxilio Transporte: conforme necessidade; VR: Mensal Plano de saúde Bradesco sem coparticipação; Plano odontológico Bradesco sem coparticipação; Day-off no dia do aniversário; TotalPass; Desconto farmácia; Convenio SESC; Política de bonificação; Treinamento e certificações. Programa de desenvolvimento educacional – Inglês. Gostou? vempracomp