Você é uma pessoa que gosta de realizar sonhos e esta em busca de desafios que te façam voar cada vez mais alto? ?? Gosta de construir relações, é apaixonado por inovação e deseja multiplicar o seu conhecimento com uma equipe que não para de crescer? #entãovempracomp ???? Atentende de Suporte Técnico - NOC| N1?? Local: Curitiba/PR (Presencial) **vaga exclusiva para CuritibaDESCRIÇÃO DE PERFIL: Cargo:Atendente de Suporte Técnico.Local de alocação e horário de atuação:Local de alocação: Curitiba - PR.Horário: 5X1 Conforme escala, considerando jornada de 6 horas, com pausa para café e folgas semanais. Haverá necessidade de atuação em finais de semana e feriados, com folga de no mínimo um domingo por mês.Objetivo Principal da função:Atendimento telefônico e suporte técnico remoto para manutenção em ambientes de TI de clientes Compwire; Monitoramento ativo e passivo de equipamentos, através de sistema integrado.Descrição da vaga:Atendimento telefônico e tratativa de e-mails para registro, atuação e fornecimento de informação de chamados para clientes internos e externos; Monitoramento de ambientes através de ferramentas ativas; Atuação em alertas gerados por ferramentas de fabricantes, incorporados ao hardware e/ou software; Execução de procedimentos técnicos e operacionais disponibilizados pelo fabricante para correção e/ou prevenção de incidentes; Registro e acompanhamento de chamados envolvendo fabricantes e parceiros; Acompanhamento,preenchimento e direcionamento de demandas em ferramenta de ITSM, conforme Níveis de Serviços (SLA) estabelecidos; Criação, manutenção e utilização de procedimentos em Base de Conhecimento; Participação emtreinamentos de fabricantes, internos e/ou contratados, para posterior certificação nas tecnologias solicitadas pela empresa.Participação de reuniões com equipe interna; Participação e iniciativa para melhorias na área.Requisitos:Experiência mínima de um ano na função de suporte à TI; Experiência mínima de um ano em ambiente corporativo; Vivência em atendimento de chamados; Vivência em ambiente com gestão de chamados; Vivência e atendimento utilizando ferramenta de ITSM; Ensino Superiorcompleto ou cursando.Disponibilidade para atividades finais de semana e feriados.Desejado:Experiência na função.Disponibilidade para Horas Extras.Vivência em suporte à clientes externos.Experiência mínima de um ano em suporte a redes.Experiência mínima de um ano em suporte a servidores e sistemas operacionais.Contratação, Remuneração e Benefícios:Contratação padrão CLT; VT ou Auxilio Transporte: conforme necessidade; VR: MensalPlano de saúde Bradesco sem coparticipação; Plano odontológico Bradesco sem coparticipação; Day-off no dia doaniversário; TotalPass;Desconto farmácia; Convenio SESC;Política de bonificação; Treinamento e certificações.Programa de desenvolvimento educacional – Inglês.Gostou? #vempracomp