Atendente De Suporte Técnico Noc | N1

Detalhes da Vaga

Você é uma pessoa que gosta de realizar sonhos e esta em busca de desafios que te façam voar cada vez mais alto? ?? Gosta de construir relações, é apaixonado por inovação e deseja multiplicar o seu conhecimento com uma equipe que não para de crescer? #entãovempracomp ???? Atentende de Suporte Técnico - NOC| N1?? Local: Curitiba/PR (Presencial) **vaga exclusiva para CuritibaDESCRIÇÃO DE PERFIL: Cargo:Atendente de Suporte Técnico.Local de alocação e horário de atuação:Local de alocação: Curitiba - PR.Horário: 5X1 Conforme escala, considerando jornada de 6 horas, com pausa para café e folgas semanais. Haverá necessidade de atuação em finais de semana e feriados, com folga de no mínimo um domingo por mês.Objetivo Principal da função:Atendimento telefônico e suporte técnico remoto para manutenção em ambientes de TI de clientes Compwire; Monitoramento ativo e passivo de equipamentos, através de sistema integrado.Descrição da vaga:Atendimento telefônico e tratativa de e-mails para registro, atuação e fornecimento de informação de chamados para clientes internos e externos; Monitoramento de ambientes através de ferramentas ativas; Atuação em alertas gerados por ferramentas de fabricantes, incorporados ao hardware e/ou software; Execução de procedimentos técnicos e operacionais disponibilizados pelo fabricante para correção e/ou prevenção de incidentes; Registro e acompanhamento de chamados envolvendo fabricantes e parceiros; Acompanhamento,preenchimento e direcionamento de demandas em ferramenta de ITSM, conforme Níveis de Serviços (SLA) estabelecidos; Criação, manutenção e utilização de procedimentos em Base de Conhecimento; Participação emtreinamentos de fabricantes, internos e/ou contratados, para posterior certificação nas tecnologias solicitadas pela empresa.Participação de reuniões com equipe interna; Participação e iniciativa para melhorias na área.Requisitos:Experiência mínima de um ano na função de suporte à TI; Experiência mínima de um ano em ambiente corporativo; Vivência em atendimento de chamados; Vivência em ambiente com gestão de chamados; Vivência e atendimento utilizando ferramenta de ITSM; Ensino Superiorcompleto ou cursando.Disponibilidade para atividades finais de semana e feriados.Desejado:Experiência na função.Disponibilidade para Horas Extras.Vivência em suporte à clientes externos.Experiência mínima de um ano em suporte a redes.Experiência mínima de um ano em suporte a servidores e sistemas operacionais.Contratação, Remuneração e Benefícios:Contratação padrão CLT; VT ou Auxilio Transporte: conforme necessidade; VR: MensalPlano de saúde Bradesco sem coparticipação; Plano odontológico Bradesco sem coparticipação; Day-off no dia doaniversário; TotalPass;Desconto farmácia; Convenio SESC;Política de bonificação; Treinamento e certificações.Programa de desenvolvimento educacional – Inglês.Gostou? #vempracomp


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Software Engineer (Pcd)

Venha para uma das maiores empresas de serviços de TI do mundo!! Aqui você pode transformar sua carreira! Por que aderir à TCS? Aqui na TCS acreditamos que a...


Tata Consultancy Services - Paraná

Publicado 4 days ago

Desenvolvedor Full Stack Pleno

Ei, Devs, bora lá, conhecer um pouco mais sobre a Gazin Tech? ! Somos uma excelente empresa para se trabalhar, estamos a mais de 18 anos consecutivos entre a...


Gazin Tech - Paraná

Publicado 4 days ago

Sre Engineer - Site Reliability Engineer

We are one of the largest and leading global technology services, consulting and corporate processes companies in the world. We are present in more than 69 c...


Wipro - Paraná

Publicado 4 days ago

Analista De Sistema(Profissional Com Deficiência)

Venha para uma das maiores empresas de Serviços TI do mundo!! Aqui você pode transformar sua carreira! Por que fazer parte da TCS? Aqui na TCS acreditamos qu...


Tata Consultancy Services - Paraná

Publicado 4 days ago

Built at: 2024-11-18T01:50:07.855Z