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#entãovempracomp Atentende de Suporte Técnico - NOC| N1 Local: Curitiba/PR (Presencial) * *vaga exclusiva para Curitiba DESCRIÇÃO DE PERFIL: Cargo: Atendente de Suporte Técnico.
Local de alocação e horário de atuação: Local de alocação: Curitiba - PR.
Horário: 5X1 Conforme escala, considerando jornada de 6 horas, com pausa para café e folgas semanais.
Haverá necessidade de atuação em finais de semana e feriados, com folga de no mínimo um domingo por mês.
Objetivo Principal da função : Atendimento telefônico e suporte técnico remoto para manutenção em ambientes de TI de clientes Compwire; Monitoramento ativo e passivo de equipamentos, através de sistema integrado.
Descrição da vaga: Atendimento telefônico e tratativa de e-mails para registro, atuação e fornecimento de informação de chamados para clientes internos e externos; Monitoramento de ambientes através de ferramentas ativas; Atuação em alertas gerados por ferramentas de fabricantes, incorporados ao hardware e/ou software; Execução de procedimentos técnicos e operacionais disponibilizados pelo fabricante para correção e/ou prevenção de incidentes; Registro e acompanhamento de chamados envolvendo fabricantes e parceiros; Acompanhamento, preenchimento e direcionamento de demandas em ferramenta de ITSM, conforme Níveis de Serviços (SLA) estabelecidos; Criação, manutenção e utilização de procedimentos em Base de Conhecimento; Participação em treinamentos de fabricantes, internos e/ou contratados, para posterior certificação nas tecnologias solicitadas pela empresa.
Participação de reuniões com equipe interna; Participação e iniciativa para melhorias na área.
Requisitos: Experiência mínima de um ano na função de suporte à TI; Experiência mínima de um ano em ambiente corporativo; Vivência em atendimento de chamados; Vivência em ambiente com gestão de chamados; Vivência e atendimento utilizando ferramenta de ITSM; Ensino Superior completo ou cursando.
Disponibilidade para atividades finais de semana e feriados.
Desejado: Experiência na função.
Disponibilidade para Horas Extras.
Vivência em suporte à clientes externos.
Experiência mínima de um ano em suporte a redes.
Experiência mínima de um ano em suporte a servidores e sistemas operacionais.
Contratação, Remuneração e Benefícios: Contratação padrão CLT; VT ou Auxilio Transporte: conforme necessidade; VR: Mensal Plano de saúde Bradesco sem coparticipação; Plano odontológico Bradesco sem coparticipação; Day-off no dia do aniversário; TotalPass; Desconto farmácia; Convenio SESC; Política de bonificação; Treinamento e certificações.
Programa de desenvolvimento educacional – Inglês.
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#vempracomp