Quando nossos clientes têm dúvidas ou problemas técnicos na funcionalidade dos nossos serviços, o time de Suporte Técnico entra em ação para ajudar remotamente. Sua experiência em configuração de equipamentos, redes e telecomunicações é o que estamos procurando.Esta e as demais vagas anunciadas estão disponíveis para PcD.Responsabilidades e atribuições:Atender clientes através dos canais de comunicação.Gerar e informar nº de protocolo de atendimento ao cliente.Identificar e buscar resolução da demanda.Fazer testes básicos com os clientes para diagnóstico de problemas.Buscar ajuda de Analistas Nível 2 quando precisar.Identificar e garantir o cumprimento do prazo SLA para clientes dedicados, interligação ou governo.Encaminhar atendimento para o setor de Manutenção quando identificar problemas físicos que não possam ser resolvidos remotamente.Buscar a resolução no 1º contato do cliente. Caso não seja possível, encaminhar à área responsável.Respeitar prazos e regras estipulados pela empresa ou legislação.Requisitos e qualificações:Habilidades:Conhecimento em redes e manutenção, raciocínio lógico;Boa comunicação;Flexibilidade e adaptabilidade aos negócios, às pessoas e aos processos;Senso de inovação.Formação:Ensino médio completo.Técnico ou superior na área é considerado diferencial.Informações adicionais:Horário de trabalho disponíveis: Escala 12x36, das 12h às 00h.Oportunidade para trabalhar presencialmente, na cidade de Santo Cristo/RS.Benefícios:Plano de Saúde, Convênio Odontológico, Convênio com Farmácias, Seguro de Vida, Vale Transporte, Vale Alimentação, Auxílio Educação, Internet cortesia, Auxílio Material Escolar, Auxílio Cegonha, Programa de Premiação Unifique - PPR, Quinquênio - premiação por tempo de casa, Acolhimento Psicológico, Auxílio Creche, Auxílio filhos com deficiência, Presente de Aniversário, Uniformes e equipamentos, Parcerias, Descontos em serviços Unifique.
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