Desde 1997 somos guiados pela centralidade no cliente, oferecendo soluções em telecomunicações para residências, empresas e governos.Temos atitude inovadora e combinamos tecnologia de ponta a um atendimento personalizado que faz toda a diferença.Nascemos em Timbó, Santa Catarina, e evoluímos através de mudanças significativas: novas conexões, tecnologias emergentes e novas demandas de clientes e usuários.Expandimos nossa presença em diversas cidades nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, mantendo sempre um atendimento de excelência e um relacionamento transparente e honesto.Em 2021 vencemos o leilão do 5G e assumimos a missão de levar essa tecnologia inovadora a 670 municípios com até 30 mil habitantes até o final de 2029.Esse marco na nossa história vem acompanhado de vários reconhecimentos pela Anatel, como a Melhor Operadora de Banda Larga do Sul do Brasil, por cinco anos consecutivos!Desenvolvemos soluções para o futuro das pessoas e geramos oportunidades de crescimento para quem faz acontecer!
Tudo isso com muita colaboração e valorizando a alta performance.Aqui, mais do que participar, você vai construir junto!
Faça parte do futuro com a gente!Unifique, desde 1997 facilitando a vida das pessoas!Todas as nossas oportunidades estão disponíveis para Pessoas com Deficiência.Benefícios para quem trabalha aqui:Plano de SaúdeConvênio OdontológicoConvênio com FarmáciasSeguro de VidaVale TransporteVale AlimentaçãoAuxílio EducaçãoInternet cortesiaAuxílio Material EscolarAuxílio CegonhaPrograma de Premiação Unifique - PPRQuinquênio - premiação por tempo de casaAcolhimento PsicológicoHabilidades:Conhecimento em redes e manutenção, raciocínio lógico;Boa comunicação;Flexibilidade e adaptabilidade aos negócios, às pessoas e aos processos;Senso de inovação.Formação:Ensino médio completo.Técnico ou superior na área é considerado diferencial.Responsabilidades:Atender clientes através dos canais de comunicação.Gerar e informar nº de protocolo de atendimento ao cliente.Identificar e buscar resolução da demanda.Fazer testes básicos com os clientes para diagnóstico de problemas.Buscar ajuda de Analistas Nível 2 quando precisar.Identificar e garantir o cumprimento do prazo SLA para cliente dedicados, interligação ou governo.Encaminhar atendimento para o setor de Manutenção quando identificar problemas físicos que não possam ser resolvidos remotamente.Buscar a resolução no 1º contato do cliente.
Caso não seja possível, encaminhar à área responsável.Respeitar prazos e regras estipulados pela empresa ou legislação.#J-18808-Ljbffr