Atendente De Suporte Técnico | Timbó

Detalhes da Vaga

Desde 1997 somos guiados pela centralidade no cliente, oferecendo soluções em telecomunicações para residências, empresas e governos.

Temos atitude inovadora e combinamos tecnologia de ponta a um atendimento personalizado que faz toda a diferença.

Nascemos em Timbó, Santa Catarina, e evoluímos através de mudanças significativas: novas conexões, tecnologias emergentes e novas demandas de clientes e usuários.

Expandimos nossa presença em diversas cidades nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, mantendo sempre um atendimento de excelência e um relacionamento transparente e honesto.

Em 2021 vencemos o leilão do 5G e assumimos a missão de levar essa tecnologia inovadora a 670 municípios com até 30 mil habitantes até o final de 2029.

Esse marco na nossa história vem acompanhado de vários reconhecimentos pela Anatel, como a Melhor Operadora de Banda Larga do Sul do Brasil, por cinco anos consecutivos!

Desenvolvemos soluções para o futuro das pessoas e geramos oportunidades de crescimento para quem faz acontecer!
Tudo isso com muita colaboração e valorizando a alta performance.

Aqui, mais do que participar, você vai construir junto!
Faça parte do futuro com a gente!

Unifique, desde 1997 facilitando a vida das pessoas!

Todas as nossas oportunidades estão disponíveis para Pessoas com Deficiência.

Benefícios para quem trabalha aqui:

Plano de Saúde

Convênio Odontológico

Convênio com Farmácias

Seguro de Vida

Vale Transporte

Vale Alimentação

Auxílio Educação

Internet cortesia

Auxílio Material Escolar

Auxílio Cegonha

Programa de Premiação Unifique - PPR

Quinquênio - premiação por tempo de casa

Acolhimento Psicológico

Habilidades:

Conhecimento em redes e manutenção, raciocínio lógico;

Boa comunicação;

Flexibilidade e adaptabilidade aos negócios, às pessoas e aos processos;

Senso de inovação.

Formação:

Ensino médio completo.

Técnico ou superior na área é considerado diferencial.

Responsabilidades:

Atender clientes através dos canais de comunicação.

Gerar e informar nº de protocolo de atendimento ao cliente.

Identificar e buscar resolução da demanda.

Fazer testes básicos com os clientes para diagnóstico de problemas.

Buscar ajuda de Analistas Nível 2 quando precisar.

Identificar e garantir o cumprimento do prazo SLA para cliente dedicados, interligação ou governo.

Encaminhar atendimento para o setor de Manutenção quando identificar problemas físicos que não possam ser resolvidos remotamente.

Buscar a resolução no 1º contato do cliente.
Caso não seja possível, encaminhar à área responsável.

Respeitar prazos e regras estipulados pela empresa ou legislação.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendimento Comercial

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