Desde 1997 somos guiados pela centralidade no cliente, oferecendo soluções em telecomunicações para residências, empresas e governos.
Temos atitude inovadora e combinamos tecnologia de ponta a um atendimento personalizado que faz toda a diferença.
Nascemos em Timbó, Santa Catarina, e evoluímos através de mudanças significativas: novas conexões, tecnologias emergentes e novas demandas de clientes e usuários.
Expandimos nossa presença em diversas cidades nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, mantendo sempre um atendimento de excelência e um relacionamento transparente e honesto.
Em 2021 vencemos o leilão do 5G e assumimos a missão de levar essa tecnologia inovadora a 670 municípios com até 30 mil habitantes até o final de 2029.
Esse marco na nossa história vem acompanhado de vários reconhecimentos pela Anatel, como a Melhor Operadora de Banda Larga do Sul do Brasil, por cinco anos consecutivos!
Desenvolvemos soluções para o futuro das pessoas e geramos oportunidades de crescimento para quem faz acontecer!
Tudo isso com muita colaboração e valorizando a alta performance.
Aqui, mais do que participar, você vai construir junto!
Faça parte do futuro com a gente!
Unifique, desde 1997 facilitando a vida das pessoas!
Todas as nossas oportunidades estão disponíveis para Pessoas com Deficiência.
Benefícios para quem trabalha aqui:
Plano de Saúde
Convênio Odontológico
Convênio com Farmácias
Seguro de Vida
Vale Transporte
Vale Alimentação
Auxílio Educação
Internet cortesia
Auxílio Material Escolar
Auxílio Cegonha
Programa de Premiação Unifique - PPR
Quinquênio - premiação por tempo de casa
Acolhimento Psicológico
Habilidades:
Conhecimento em redes e manutenção, raciocínio lógico;
Boa comunicação;
Flexibilidade e adaptabilidade aos negócios, às pessoas e aos processos;
Senso de inovação.
Formação:
Ensino médio completo.
Técnico ou superior na área é considerado diferencial.
Responsabilidades:
Atender clientes através dos canais de comunicação.
Gerar e informar nº de protocolo de atendimento ao cliente.
Identificar e buscar resolução da demanda.
Fazer testes básicos com os clientes para diagnóstico de problemas.
Buscar ajuda de Analistas Nível 2 quando precisar.
Identificar e garantir o cumprimento do prazo SLA para cliente dedicados, interligação ou governo.
Encaminhar atendimento para o setor de Manutenção quando identificar problemas físicos que não possam ser resolvidos remotamente.
Buscar a resolução no 1º contato do cliente.
Caso não seja possível, encaminhar à área responsável.
Respeitar prazos e regras estipulados pela empresa ou legislação.
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