Responsabilidades e Atribuições: Realizar atendimento ativo de vendas, ofertando produtos e serviços de forma assertiva.
Aplicar técnicas de contorno de objeções, utilizando escuta ativa e sondagem para identificar a melhor oferta.
Concretizar vendas, garantindo a satisfação do cliente e o alcance das metas estabelecidas.
Realizar cadastros e atualizações no sistema de forma precisa e ágil.
Salário: R$ 1.412,00 + Remuneração variável + Plano de carreira.
Horários disponíveis: Das 08h00 às 22h00 (em turnos).
Escala: 6x1, com folga fixa aos domingos.
Jornada: 6h20 diárias.
Modalidade: Presencial.
Local de trabalho: Campus Lapa – São Paulo, SP.
Requisitos: Ser maior de idade.
Ensino Médio completo.
Experiência prévia com vendas, cobrança ou retenção.
Disponibilidade para atuar presencialmente no Campus Lapa, de segunda a sábado, com folga fixa aos domingos.
Benefícios oferecidos: Assistência médica.
Assistência odontológica.
Vale Alimentação ou Vale Refeição.
Seguro de vida.
Auxílio creche.
Vale transporte.
Vale combustível.
Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras.
Participação nos lucros ou resultados.
Convênio com empresas parceiras.
Desconto em produtos.
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Ambiente de trabalho estimulante e colaborativo.
Plano de carreira: Valorizamos o desempenho e a dedicação dos nossos colaboradores.
A partir do terceiro mês, você poderá ser promovido por meio do programa JUMP e outras oportunidades internas em diversas áreas e cargos.
Candidate-se e seja um Especialista em Soluções de Vendas!
Faça parte do nosso time e transforme sua carreira.
?
?
Número de vagas: 35 Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Parcial manhãs Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Sem experiência