As atividades a serem desempenhadas serão: - Prospecção de nichos que demandem nossos Sistemas (pequenas e grandes empresas ou empresas com volumes de emissão de NF e assinatura de documentos); - Elaborar ações de manutenção e retenção das conta; - Contato com Clientes Indicadores ou revendedores, para fortalecer a ideia de verticalização das vendas; - Licitação: análise de viabilidade, direcionamento a gestão; - Realizar visitas quando necessário, para apresentação dos nossos Sistemas; - Manter internamente seu líder atualizado sobre as ações, para identificarmos os índices de efetividade das visitas (conversão em indicação de vendas); - Viagens periódicas para visitas cortesia aos clientes dos nossos Sistemas, bem como prospecção de novos clientes; - Realiza a prospecção de clientes através de contato ativo, a partir de uma lista, indicações, pesquisa proativa, visitas porta em porta, - Utilização dos sistemas: CRM, pedidos, agenda, comunicador, wpp, e-mail, telefone; - Elaborar propostas comerciais; - Manter relacionamento com AGR das praças próprias, para: agendamento, solução de entraves durante o atendimento ao cliente, monitoramento de informações estratégicas para compartilhar com o time; - Participar com sugestões de estratégias para captação e fidelização de clientes, captação de informações estratégicas e monitoramento do mercado; - Apresentação de relatório de desempenho para a gestão; - Esclarece dúvidas dos clientes sobre os produtos e serviços; - Realizar negociações de preço dentro da nossa margem de negociação (tabela cheia e combate) e com base no estudo de preço do mercado fornecido pelo Marketing; - Necessidade de negociação de Preços diferenciados junto a gestão; - Soluciona problemas dos clientes relacionando se necessário, com outros departamentos (Suporte, Ti, ACI, Financeiro); Requisitos: Ensino médio completo, desejável superior em andamento área de Tecnologia ou Comercial. Conhecimentos específicos: - Desejável conhecimento mais técnico dos Sistemas comercializados; - Conhecimento de leis e medidas provisórias que impactam a operação dos Sistemas; - Conhecimento em Técnicas de venda e atendimento ao cliente; Informações das vaga: Local: Belo Horizonte/MG - São Lucas. Horário: Segunda a Sexta 08:00 às 17:45. Benefícios: VT + VA + VR + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Reembolso Academia/Quadra + Convênio com Faculdades + Convênio com instituições de ensino de idiomas + Treinamentos + Convênio com Nutricionista + Café da Manhã + Café da Tarde + Parceria Sesc. Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT.