Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendimento Comercial

Você é apaixonado por livros e adora se conectar com pessoas? A LC - Agência de Comunicação, referência em divulgação de livros no Brasil, está buscando tale...


Lc Agência De Comunicação - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Atendente De Bar - Outback Villa Romana Shopping

O Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin' Brands International e faz história no Brasil há mais de 25 anos. Tudo isso é possível porque a marca é const...


Outback - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Barista

Buscamos profissional organizada(o) e ágil, capaz de Responsabilidades Preparar e servir bebidas à base de café e drinks que correspondam aos padrões de qual...


Bombardelli Patisserie - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Balneário Camboriú Sc

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Atendente De Telemarketing

Detalhes da Vaga

1. Atendimento ao cliente através de ligação, presencial, demais redes sociais com foco em

sanar dúvidas e captar vendas;
02. Estudar diariamente a FAQ dentro do Manual de Boas Práticas.

03. Atender os clientes através dos canais via: telefone, WhatsApp, Instagram, google meu

negócio, Facebook e demais redes.

04. Anotar todas as demandas que cair na central de atendimento e repassar para sua

respectiva loja, da empresa Casa de Bolos Floripa.

05. Ter conhecimento e noções de informática, agilidade e rapidez em digitação e saber

escrever corretamente;
06. Acompanhar e efetuar o atendimento delivery, quantidade diária de entregas, quantidade de bolos e valor apurado durante o período de atendimento no delivery, ao final do dia, anotar na planilha e lançar no sistema.

08. Fazer o pré e pós atendimento ao cliente que compra pelo delivery.

09. Acompanhar e avaliar qualidade no atendimento prestado ao cliente.

10. Captar ao máximo vendas em delivery ou retirada em loja;
11. Emissão de cupom fiscal;
13. Acesso e uso diário de sistema.

14. Manter o sistema de cadastros de clientes atualizados diariamente;
15. Alimentar planilhas administrativas.

16. Administrar possíveis problemas nas redes sociais de Delivery;
17. Dar suporte para a Supervisão Administrativa, no que for solicitado.

( Horário da jornada de segunda a sexta das 10h as 19h e nos sabados das 10h as 17h após 3 meses de experiência assiduidade de R$ 200,00. )

Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Pagamento: R$1.844,40 por mês

**Benefícios**:

- Vale-transporte

Pagamento adicional:

- 13º salário

**Experiência**:

- Telemarketing (obrigatório)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-19T03:08:13.808Z