Somos a área que encanta, fideliza e resolve o problema do cliente. Com uma equipe motivada, nosso foco é identificar as necessidades e trazer soluções que possibilitem a continuidade dos clientes com os nossos serviços, focando sempre na solução com qualidade e proporcionando a melhor experiência possível. Empresa de grande porte, no setor de telecomunicação. Quais as vantagens? Vale alimentação e/ou refeição Vale transporte Plano de saúde Plano odontológico Auxílio creche Auxílio excepcional (para colaboradores que possuam filhos com necessidades especiais, conforme previsão em ACT) Seguro de vida Oportunidade de crescimento por meio do Programa de Oportunidades Internas PPR - Programa de Participação nos Resultados anual Plano de carreira após 6 meses Qual será a sua missão? Prestar suporte aos clientes através do atendimento de voz e/ou chat, garantindo resoluções rápidas e precisas para problemas relacionados aos serviços. Adaptar a comunicação conforme a necessidade específica de cada cliente, demonstrando empatia e habilidades de comunicação claras. Identificar oportunidades para melhorar a experiência do cliente, oferecendo soluções que atendam às suas necessidades e expectativas. Tratar soluções diversas, utilizando da argumentação e persuasão, fazendo uso correto dos registros nos sistemas para garantir a solução e manter a satisfação dos clientes. Requisitos Do que você precisa? Ter no mínimo 18 anos de idade Ensino médio completo Conhecimento básico de informática Disponibilidade para atuar presencialmente na Vila Redenção Horário: Disponibilidade: 6h20/Dia (tarde/noite) Escala: 6x1 Buscamos profissionais que apresentem: Proatividade Comunicação Foco no Cliente Argumentação Comprometimento Relacionamento interpessoal Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Atendente de telemarketing Empresa: PLUGAAE LTDA Seleção e agenciamento de mão-de-obra Ramo: Serviços (BI)