Área e especialização profissional:
Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Nível hierárquico:
Operacional
Número de vagas:
15
Lugar de trabalho:
Canitar, SP
Regime de contratação:
Efetivo – CLT
Jornada:
Período Integral
Atendente de telemarketing
A SUA ENERGIA FAZ A CPFL.
Inovamos para oferecer as melhores soluções aos nossos clientes e trabalhamos de maneira colaborativa para entregar os melhores resultados e alcançar a excelência em tudo o que fazemos.
Geramos valor de forma sustentável, atuando sempre com responsabilidade social, integridade, transparência e segurança.
Para nós, o desenvolvimento de colaboradoras e colaboradores caminha junto com o crescimento da CPFL.
O Nosso Jeito de Ser valoriza a diversidade e respeita as diferenças, por isso praticamos ações afirmativas em que reservamos vagas para aumentar cada vez mais a representatividade de grupos sociais minorizados, como por exemplo, mulheres, pessoas com deficiência e pessoas negras.
Essas ações fazem parte da nossa estratégia e compromissos para uma cultura inclusiva.
Onde você vai atuar: Ourinhos/Sp
Empresa:
Cpfl Atende – Uma empresa do Grupo CPFL
Principais Atividades:
Efetuar atendimentos ativos ou receptivos nos canais de voz, chat, e-mail, WhatsApp, Back Office ou vídeo atendimento.
Realizar tratativa de notas offline, com análise e retorno aos clientes via canais de comunicação (voz, chat, email, WhatsApp e vídeo atendimento).
Acionar e acompanhar áreas responsáveis pela execução das atividades e para garantir o cumprimento dos prazos legais e previstos em contrato.
Realizar tratativas de notas de reclamações de clientes, direcionando para as áreas responsáveis, realizando acompanhamento e retorno (contato) com os clientes.
Garantir a correta tratativa para a solução das demandas dos clientes com assertividade.
Garantir os cumprimentos dos procedimentos e indicadores pré-estabelecidos pelas empresas contratantes.
Prestar suporte para os Teleatendentes na ausência de supervisores, atuando como disseminador de conhecimento e ministrando atualizações.
O que buscamos:
Ensino médio completo;
Será um diferencial experiência/vivência no atendimento ao cliente (presencial ou telefônico).
Informática Básica;
Residir em Ourinhos ou cidades próximas;
Disponibilidade para atuar em jornada 6x1 no período da tarde/noite.
O que oferecemos:
Vale Transporte;
Vale Refeição;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Licença maternidade 6 meses e paternidade 20 dias;
Auxílio creche (conforme regras de elegibilidade);
Seguro de Vida;
PLR;
Gympass;
Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone para assistência social, psicológica, financeira e jurídica).
#J-18808-Ljbffr