Atendente De Telemarketing Receptivo

Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional:

Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Nível hierárquico:

Operacional
Número de vagas:

15
Lugar de trabalho:

Canitar, SP
Regime de contratação:

Efetivo – CLT
Jornada:

Período Integral
Atendente de telemarketing
A SUA ENERGIA FAZ A CPFL.
Inovamos para oferecer as melhores soluções aos nossos clientes e trabalhamos de maneira colaborativa para entregar os melhores resultados e alcançar a excelência em tudo o que fazemos.
Geramos valor de forma sustentável, atuando sempre com responsabilidade social, integridade, transparência e segurança.
Para nós, o desenvolvimento de colaboradoras e colaboradores caminha junto com o crescimento da CPFL.
O Nosso Jeito de Ser valoriza a diversidade e respeita as diferenças, por isso praticamos ações afirmativas em que reservamos vagas para aumentar cada vez mais a representatividade de grupos sociais minorizados, como por exemplo, mulheres, pessoas com deficiência e pessoas negras.
Essas ações fazem parte da nossa estratégia e compromissos para uma cultura inclusiva.
Onde você vai atuar: Ourinhos/Sp
Empresa:

Cpfl Atende – Uma empresa do Grupo CPFL
Principais Atividades:

Efetuar atendimentos ativos ou receptivos nos canais de voz, chat, e-mail, WhatsApp, Back Office ou vídeo atendimento.
Realizar tratativa de notas offline, com análise e retorno aos clientes via canais de comunicação (voz, chat, email, WhatsApp e vídeo atendimento).
Acionar e acompanhar áreas responsáveis pela execução das atividades e para garantir o cumprimento dos prazos legais e previstos em contrato.
Realizar tratativas de notas de reclamações de clientes, direcionando para as áreas responsáveis, realizando acompanhamento e retorno (contato) com os clientes.
Garantir a correta tratativa para a solução das demandas dos clientes com assertividade.
Garantir os cumprimentos dos procedimentos e indicadores pré-estabelecidos pelas empresas contratantes.
Prestar suporte para os Teleatendentes na ausência de supervisores, atuando como disseminador de conhecimento e ministrando atualizações.
O que buscamos:

Ensino médio completo;
Será um diferencial experiência/vivência no atendimento ao cliente (presencial ou telefônico).
Informática Básica;
Residir em Ourinhos ou cidades próximas;
Disponibilidade para atuar em jornada 6x1 no período da tarde/noite.
O que oferecemos:

Vale Transporte;
Vale Refeição;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Licença maternidade 6 meses e paternidade 20 dias;
Auxílio creche (conforme regras de elegibilidade);
Seguro de Vida;
PLR;
Gympass;
Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone para assistência social, psicológica, financeira e jurídica).

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Service Sênior

Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial. Respo...


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