Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center ReceptivoNível hierárquico: OperacionalNúmero de vagas: 15Lugar de trabalho: Canitar, SPRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralAtendente de telemarketingA SUA ENERGIA FAZ A CPFL. Inovamos para oferecer as melhores soluções aos nossos clientes e trabalhamos de maneira colaborativa para entregar os melhores resultados e alcançar a excelência em tudo o que fazemos. Geramos valor de forma sustentável, atuando sempre com responsabilidade social, integridade, transparência e segurança. Para nós, o desenvolvimento de colaboradoras e colaboradores caminha junto com o crescimento da CPFL. O Nosso Jeito de Ser valoriza a diversidade e respeita as diferenças, por isso praticamos ações afirmativas em que reservamos vagas para aumentar cada vez mais a representatividade de grupos sociais minorizados, como por exemplo, mulheres, pessoas com deficiência e pessoas negras. Essas ações fazem parte da nossa estratégia e compromissos para uma cultura inclusiva.Onde você vai atuar: Ourinhos/SpEmpresa: Cpfl Atende – Uma empresa do Grupo CPFLPrincipais Atividades:Efetuar atendimentos ativos ou receptivos nos canais de voz, chat, e-mail, WhatsApp, Back Office ou vídeo atendimento.Realizar tratativa de notas offline, com análise e retorno aos clientes via canais de comunicação (voz, chat, email, WhatsApp e vídeo atendimento).Acionar e acompanhar áreas responsáveis pela execução das atividades e para garantir o cumprimento dos prazos legais e previstos em contrato.Realizar tratativas de notas de reclamações de clientes, direcionando para as áreas responsáveis, realizando acompanhamento e retorno (contato) com os clientes.Garantir a correta tratativa para a solução das demandas dos clientes com assertividade.Garantir os cumprimentos dos procedimentos e indicadores pré-estabelecidos pelas empresas contratantes.Prestar suporte para os Teleatendentes na ausência de supervisores, atuando como disseminador de conhecimento e ministrando atualizações.O que buscamos:Ensino médio completo;Será um diferencial experiência/vivência no atendimento ao cliente (presencial ou telefônico).Informática Básica;Residir em Ourinhos ou cidades próximas;Disponibilidade para atuar em jornada 6x1 no período da tarde/noite.O que oferecemos:Vale Transporte;Vale Refeição;Assistência Médica;Assistência Odontológica;Licença maternidade 6 meses e paternidade 20 dias;Auxílio creche (conforme regras de elegibilidade);Seguro de Vida;PLR;Gympass;Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone para assistência social, psicológica, financeira e jurídica).
#J-18808-Ljbffr