Somos uma empresa internacional que presta serviços de experiência do cliente em todo o mundo.
Com mais de 200 instalações em 26 países em três continentes e cerca de 130 000 pessoas que falam mais de 30 línguas, adaptamo-nos a cada país, cultura e fuso horário.
Ligamo-nos a si, onde quer que esteja, graças à nossa equipa multicultural e multilingue.
Estabelecemos parcerias com os clientes para proporcionar uma excelente experiência ao cliente e trabalhamos em parceria com as marcas para proporcionar experiências extraordinárias num mundo digital em constante mudança e ritmo acelerado.
LOCAL DE ATUAÇÃO: Bresser Mooca SALÁRIO: R$1.426,18 ATIVIDADES Realizar atendimento receptivo aos clientes de telefonia, esclarecendo dúvidas e resolvendo problemas relacionados a produtos e serviços.
Identificar oportunidades de vendas adicionais durante as interações, utilizando abordagens persuasivas.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Atendimento ao cliente por telefone para resolver questões relacionadas a telefonia e serviços.
Oferecer soluções e promover vendas adicionais de produtos e serviços.
Utilização de sistemas para registro de interações e dados dos clientes.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Mais de 18 anos.
Ensino médio completo.
Experiência prévia em vendas ou atendimento ao cliente.
Habilidades de comunicação verbal e escrita.
Capacidade de persuasão.
Conhecimento básico em informática e facilidade com sistemas informatizados.
Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.
JORNADA DE TRABALHO Escala 6x1 com turnos das 14:20 às 20:40 ou das 16:20 às 22:40 (Ter flexibilidade de horário).
BENEFÍCIOS Vale Transporte: R$ 21,10/dia.
Vale Refeição: R$ 11,06/dia.
Assistência Médica e Odontológica.
Seguro de Vida.
Auxílio Creche: R$ 210,94.
Desconto em Faculdades.
Oportunidade de Crescimento.
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Forma de Contratação Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
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