Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Consultor Número de vagas: 3 Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral A MAIS CREDIT CONSULTORIA EM COBRANÇA está procurando um novo membro para se juntar ao nosso time como Atendente de Teleserviço. O candidato ideal deve ter pelo menos 6 meses de experiência em vendas na área comercial (Call Center) e, particularmente, no ramo de consultoria em análise contratual de financiamento de veículos. Isso será considerado uma vantagem adicional. O profissional será encarregado de atender inicialmente os clientes que entram em contato, e posteriormente realizar abordagens ativas. Deverá analisar as necessidades dos clientes e oferecer soluções personalizadas, demonstrando dedicação, excelência na comunicação e habilidades de negociação. É essencial que o candidato seja motivado por metas. Responsabilidades: - Qualificar Leads e converter em oportunidades de negócio; - Analisar e entender as necessidades dos clientes; - Apresentar soluções personalizadas para os clientes; - Fazer follow-up e manter relacionamento com os clientes; - Trabalhar com metas de vendas estabelecidas pela empresa; - Reter ou recuperar clientes; - E no processo, registrar tudo em nossos sistemas. Requisitos: - Experiência de no mínimo 6 meses na área comercial em vendas; - Boa comunicação e habilidade de negociação; - Ensino Médio Completo; - Experiência com venda ativa de serviços e possuir conhecimento em análise contratual de financiamento de veículo serão um diferencial. Benefícios: -. Premiação -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Vale Refeição -. Vale Transporte