Local: Fixtronic – Assistência Técnica e Loja de Eletrônicos
Área de atuação: Vendas e Atendimento ao Cliente
Tipo de contratação: temporário, dependendo do perfil
A Fixtronic, assistência técnica especializada em celulares, notebooks, tablets e smartwatches, além de loja de acessórios e eletrônicos, está em busca de uma Vendedora e Atendente de Assistência Técnica que seja comunicativa, proativa e apaixonada por tecnologia. Se você gosta de oferecer uma experiência de atendimento diferenciada e tem habilidades em vendas, queremos conhecer você!
Responsabilidades: Realizar atendimento ao cliente presencialmente, por whatsapp, e-mail ou loja virtual, prestando informações sobre os serviços de assistência técnica e produtos da loja.Auxiliar na venda de acessórios, presentes e eletrônicos, identificando as necessidades dos clientes e fornecendo produtos que atendam ao que eles procuram ou soluções alternativas para suas necessidades.Receber, registrar e encaminhar aparelhos eletrônicos para diagnóstico e reparo.Manter o controle e atualização do status das ordens de serviços, informando o cliente sobre prazos e próximos passos.Organizar a exposição dos produtos na loja, garantindo uma boa apresentação e acessibilidade aos clientes.Auxiliar e manter o ambiente limpo e organizado (loja, balcão, vitrines, banheiros, copa, oficina, escritório e calçadas).Realizar abertura e fechamento de caixa, em conformidade com as normas da empresa.Receber e conferir mercadoria que entrar na loja ou oficina.Despachar mercadorias dos clientes on-line (whatsapp, loja virtual ou marketplaces).Colaborar na abertura e fechamento da loja, auxiliando a montar móveis, acessórios e expositores conforme definido.Colaborar na decoração da loja conforme motivo e sazonalidade e auxiliar na desmontagem.Contribuir com ideias para o aumento das vendas e melhoria dos processos de atendimento.Lançar produtos no estoque.Auxiliar na conferência e inventário do estoque.Apoio administrativo quando solicitado.Outras atividades correlatas com a função.Requisitos: Experiência anterior em atendimento ao cliente e vendas, preferencialmente em lojas de eletrônicos, tecnologia ou assistência técnica.Conhecimento básico de produtos eletrônicos (celulares, tablets, notebooks, smartwatches, etc.).Habilidade em organização, boa comunicação e proatividade.Facilidade para lidar com tecnologia e sistemas de vendas.Ensino médio completo.
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