Atendente De Welcomer

Detalhes da Vaga

**Descrição da empresa**
A AccorInvest Brasil S/A oferece um ambiente de trabalho estimulante e recompensador, além de oportunidades para crescimento e desenvolvimento profissional. Oferecemos remuneração competitiva e benefícios atrativos para nossos funcionários.

**Descrição da vaga**
Atuar no Guest Service e Front Desk atendendo as demandas internas e externas, dando suporte ao Welcome Desk quanto check in e check out, além de processos administrativos, com foco em excelência de serviços e personalização.
- Saber as funções e responsabilidades do cargo do recepcionista front.
- Apresentar-se no seu local de trabalho conforme o horário designado pelo seu supervisor com o seu uniforme e cumprindo com os padrões de imagem e apresentação pessoal.
- Saber os serviços oferecidos pelo hotel, características, tipos e localização.
- Saber e dominar as políticas da área de hospedagem, os procedimentos e padrões.
- Dominar o sistema Opera para a realização do Check in e Check out e captura dos registros e transições durante a estada do hóspede no hotel.
- Saber manusear os equipamentos para a programação das chaves do quarto e máquinas de cartões débito e crédito.
- Saber os códigos de emergência e as posições do rádio.
- Ler os logs do turno anterior e receber as pendências do turno para dar continuidade nos serviços solicitados.
- Participar diariamente dos Brifiengs nos horários programadas pelo Gerente da área.
- Oferecer uma atenção personalizada e um serviço eficiente e oportuno no registro dos hóspedes (Check in)
- Saudar cordialmente o hóspede e fazer um contato visual com o mesmo e chamá-lo pelo nome.
- Garantir a estada do hóspede solicitando um cartão de crédito durante o check in, de acordo com cada reserva.
- Solicitar os dados e a assinatura da 2ª pessoa no quarto.
- Entregar a chave dos quartos e apresentar o atendente de hospedagem que acompanhará o hóspede até o quarto.
- Despedir-se do hóspede desejando uma boa estada no hotel.

Fazer o registro e a cobrança das contas dos hóspedes de maneira adequada e eficiente.
- Verificar se a conta do hóspede está correta e se todos os consumos foram cobrados.
- Verificar a pasta do quarto do hóspede se está completa com todos os comprovantes de consumo, ficha de registro, pré-autorização e documento para faturar a conta.
- Colocar as informações das fichas de registro no sistema após a chegada do hóspede.
- Manter em ordem as pastas dos apartamentos.
- Fazer as mudanças de apartamentos, nas pastas, no sistema e no log de mudanças.
- Oferecer as atividades oferecidas no hotel para os hóspedes.
- Anotar no check list todas as pendências para o dia seguinte e ocorrências.
- Oferecer um tratamento personalizado satisfazendo as necessidades dos hóspedes referentes à recepção.
- Oferecer as informações sobre os serviços oferecidos no hotel.
- Fazer os "paid outs" com a autorização do executivo correspondente e obter a assinatura do hóspede.
- Entregar as chaves dos quartos aos hóspedes que perderam ou extraviaram as suas chaves, consultando previamente os dados no sistema.
- Atender as reclamações dos hóspedes solucionando-as ou encaminhando-as para o Gerente de Serviço ao Hóspede ou Supervisor.
- Manter uma atitude positiva e respeitável com os hóspedes do hotel.
- Interpretar e explicar as contas dos hóspedes.
- Caso não consiga resolver a reclamação do hóspede, solicitar a presença do Gerente de Serviço ao Hóspede ou Supervisor.
- Efetuar registro de reclamações in house no sistema.
- Oferecer uma atenção personalizada e um serviço eficiente na saída dos hóspedes.
- Saudar o hóspede e solicitar a chave do quarto no momento do check out.
- Solicitar a conferência de frigobar à equipe responsável em todas as saídas.
- Entregar a conta para o hóspede e solicitar a forma de pagamento.
- Fazer o check out do hóspede obtendo a sua satisfação total.
- Despedir-se do hóspede desejando uma boa viagem.
- Em casos de problemas vinculados à manutenção, efetuar o registro no sistema abrindo chamado para a equipe responsável.
- Atender às solicitações dos hóspedes em relação à táxi ou informações de transportes e locais turísticos.
- Solicitar ao Capitão Porteiro a reservas de táxi, informando o destino solicitado e as necessidades do hospede.
- Informar os horários previstos para saídas e chegadas dos transportes oferecidos pelo hotel.
- Auxiliar os hóspedes com locais e pontos turísticos da cidade ou região.
- Preparar o físico das tripulações, verificar a necessidade de agendamento de wake up call
- Verificar a Room List, ou seja, a preparação para a chegada dos hóspedes.
- Reportar informações solicitadas pelas companhias.
- Atender as ligações satisfazendo as necessidades dos hóspedes e clientes.
- Ao atender as ligações utilizar um tom de voz suave, claro e agradável.
- Atender as ligações antes do terceiro toq


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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