Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Atendimento Banco Digital Sac

Nós ficamos muito felizes com seu interesse em fazer parte do nosso time! É uma honra saber que pessoas talentosas e tão ligadas em tecnologia como você tem ...


São Paulo

Publicado 6 days ago

Atendente De Backoffice

**Venha fazer parte do nosso time!** Somos um Banco Digital que oferece soluções **FINANCEIRAS** inovadoras para o Mercado Corporativo. Ao contrário do merc...


Desde Infiniti Bank - São Paulo

Publicado 6 days ago

Porteiro - Zona Norte E Oeste

Experiência comprovada em CTPS. Vivência triagem de veículos e pedestres, identificação de visitantes, cadastro de prestadores de serviços, protocolos de ent...


Desde Pro Security Serviços Especializados Ltda - São Paulo

Publicado 6 days ago

Operador De Telemarketing

Atuar com demanda de atendimento ao cliente receptivo. ATIVIDADE Híbrido, sendo a maior parte home office. Necessário ter o Ensino Médio Completo Nãoprecisa...


São Paulo

Publicado 6 days ago

Atendente Delivery

Detalhes da Vaga

**Responsabilidades e atribuições**:
Estudar o cardápio digital e facilitar as escolhas dos clientes.

Preparar o caixa, o sistema e os aplicativos de atendimento delivery.

Atender os pedidos de pizza, massas, doces e vinhos dos clientes.

Apresentar, descrever ou sugerir os produtos do cardápio para os clientes no telefone e no WhatsApp Business.

Confirmar os pagamentos dos clientes.

Calcular as rotas de entrega.

Preparar os entregadores para as entregas no modelo Delivery.

Conferir a assertividade das entregas e a satisfação dos clientes.

**Dias e horários de trabalho**:
Terça-feira até Domingo: 17h às 23h.

Uma folga a cada cinco Domingos.

**Obrigatórios**:
Ensino médio completo.

Disponibilidade para o trabalho noturno.

Morar em Belém ou Ananindeua - PA.

Experiência como Operador de Caixa, Atendente Comercial ou Atendente Delivery.

**Será um diferencial**:
Habilidade com o atendimento ao cliente utilizando o IFood.

**Competências comportamentais desejadas**:
Comunicação assertiva.

Escrita assertiva.

Produtividade.

Agilidade.

Prontidão.

Avidez tecnológica.

Vale transporte.

**Perspectiva de crescimento**:
Atuar como Supervisor de Atendimento ao Cliente.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-05T19:06:03.881Z