Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Customer Service Sênior

Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial. Respo...


Generac - São Paulo

Publicado 5 days ago

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Jau Sp

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - São Paulo

Publicado 5 days ago

Balconista De Medicamento Folguista

A Fazfarma chegou em Campinas e está buscando um profissional experiente para somar na equipe: Vaga: Balconista de medicamentos folguista Horário de trabalho...


Fazfarma Campinas - São Paulo

Publicado 5 days ago

Consultor Atendimento Campinas

Descrição da vaga Nós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos ...


Cvc Corp - São Paulo

Publicado 5 days ago

Atendente Delivery

Detalhes da Vaga

**Responsabilidades e atribuições**:
Estudar o cardápio digital e facilitar as escolhas dos clientes.

Preparar o caixa, o sistema e os aplicativos de atendimento delivery.

Atender os pedidos de pizza, massas, doces e vinhos dos clientes.

Apresentar, descrever ou sugerir os produtos do cardápio para os clientes no telefone e no WhatsApp Business.

Confirmar os pagamentos dos clientes.

Calcular as rotas de entrega.

Preparar os entregadores para as entregas no modelo Delivery.

Conferir a assertividade das entregas e a satisfação dos clientes.

**Dias e horários de trabalho**:
Terça-feira até Domingo: 17h às 23h.

Uma folga a cada cinco Domingos.

**Obrigatórios**:
Ensino médio completo.

Disponibilidade para o trabalho noturno.

Morar em Belém ou Ananindeua - PA.

Experiência como Operador de Caixa, Atendente Comercial ou Atendente Delivery.

**Será um diferencial**:
Habilidade com o atendimento ao cliente utilizando o IFood.

**Competências comportamentais desejadas**:
Comunicação assertiva.

Escrita assertiva.

Produtividade.

Agilidade.

Prontidão.

Avidez tecnológica.

Vale transporte.

**Perspectiva de crescimento**:
Atuar como Supervisor de Atendimento ao Cliente.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-18T20:59:36.629Z