Descrição Se você é apaixonado(a) por vender e encantar clientes! Se você é comunicativo(a), proativo(a) e adora o mundo digital, essa oportunidade é para você.
Somos uma empresa GPTW e os valores da instituição correm em nossas veias! No DNA você encontra inovação, qualidade, cooperação e respeito com os clientes, parceiros e colaboradores.
Atribuições: Atendimento telefônico; Atender o paciente de forma humanizada, possibilitando um diálogo preciso e personalizado; Apresentar de forma eficiente o conhecimento necessário para continuar o atendimento quando é feito o transbordo da máquina para o humano; Comunicar aos gestores qualquer dificuldade, necessidade, decisão tomada ou ideias para melhoria; Garantir que os processos de atendimento sejam realizados de forma eficiente e confiável, passando todas as informações necessárias; Coletas externas: cadastro do paciente junto aos exames, ver disponibilidade do coletador e realizar o agendamento; Agendamento para coletas externas e internas; Envio de orçamento conforme solicitado pelo cliente; Atingir as metas destinadas ao setor. Habilidades Desejáveis: Habilidade com digitação; Bom relacionamento interpessoal; Foco; Organização; Resiliência; Resolutividade. Nossos benefícios: Vale Alimentação; Plano de Saúde; Seguro de Vida; Desconto de até 70% nos exames realizados pelo laboratório, para você e seus dependentes; Day Off Aniversário; Gratificação por tempo de serviço. Horário de Trabalho: Segunda à Sexta-feira das 08h às 18h e Sábados alternados.
Requisitos Habilidade Técnica Habilidade com digitação - Avançado; Conhecimento em Excel - Avançado; Bom relacionamento interpessoal - Avançado; Adaptabilidade - Avançado; Comprometimento - Avançado; Atenção - Avançado; Atendimento ao cliente em hospitais, clínicas e laboratórios - Avançado; Boa comunicação - Avançado. Benefícios Vale Alimentação; Plano de Saúde Unimed; Day Off para Aniversáriantes;
#J-18808-Ljbffr