Descrição
Se você é apaixonado(a) por vender e encantar clientes! Se você é comunicativo(a), proativo(a) e adora o mundo digital, essa oportunidade é para você.
Somos uma empresa GPTW e os valores da instituição correm em nossas veias!
No DNA você encontra inovação, qualidade, cooperação e respeito com os clientes, parceiros e colaboradores.
Atribuições:
Atendimento telefônico;
Atender o paciente de forma humanizada, possibilitando um diálogo preciso e personalizado;
Apresentar de forma eficiente o conhecimento necessário para continuar o atendimento quando é feito o transbordo da máquina para o humano;
Comunicar aos gestores qualquer dificuldade, necessidade, decisão tomada ou ideias para melhoria;
Garantir que os processos de atendimento sejam realizados de forma eficiente e confiável, passando todas as informações necessárias;
Coletas externas: cadastro do paciente junto aos exames, ver disponibilidade do coletador e realizar o agendamento;
Agendamento para coletas externas e internas;
Envio de orçamento conforme solicitado pelo cliente;
Atingir as metas destinadas ao setor.
Habilidades Desejáveis:
Habilidade com digitação;
Bom relacionamento interpessoal;
Foco;
Organização;
Resiliência;
Resolutividade.
Nossos benefícios:
Vale Alimentação;
Plano de Saúde;
Seguro de Vida;
Desconto de até 70% nos exames realizados pelo laboratório, para você e seus dependentes;
Day Off Aniversário;
Gratificação por tempo de serviço.
Horário de Trabalho: Segunda à Sexta-feira das 08h às 18h e Sábados alternados.
Requisitos
Habilidade Técnica
Habilidade com digitação - Avançado;
Conhecimento em Excel - Avançado;
Bom relacionamento interpessoal - Avançado;
Adaptabilidade - Avançado;
Comprometimento - Avançado;
Atenção - Avançado;
Atendimento ao cliente em hospitais, clínicas e laboratórios - Avançado;
Boa comunicação - Avançado.
Benefícios
Vale Alimentação;
Plano de Saúde Unimed;
Day Off para Aniversáriantes;
#J-18808-Ljbffr