DescriçãoSe você é apaixonado(a) por vender e encantar clientes!
Se você é comunicativo(a), proativo(a) e adora o mundo digital, essa oportunidade é para você.Somos uma empresa GPTW e os valores da instituição correm em nossas veias!No DNA você encontra inovação, qualidade, cooperação e respeito com os clientes, parceiros e colaboradores.Atribuições:Atendimento telefônico;Atender o paciente de forma humanizada, possibilitando um diálogo preciso e personalizado;Apresentar de forma eficiente o conhecimento necessário para continuar o atendimento quando é feito o transbordo da máquina para o humano;Comunicar aos gestores qualquer dificuldade, necessidade, decisão tomada ou ideias para melhoria;Garantir que os processos de atendimento sejam realizados de forma eficiente e confiável, passando todas as informações necessárias;Coletas externas: cadastro do paciente junto aos exames, ver disponibilidade do coletador e realizar o agendamento;Agendamento para coletas externas e internas;Envio de orçamento conforme solicitado pelo cliente;Atingir as metas destinadas ao setor.Habilidades Desejáveis:Habilidade com digitação;Bom relacionamento interpessoal;Foco;Organização;Resiliência;Resolutividade.Nossos benefícios:Vale Alimentação;Plano de Saúde;Seguro de Vida;Desconto de até 70% nos exames realizados pelo laboratório, para você e seus dependentes;Day Off Aniversário;Gratificação por tempo de serviço.Horário de Trabalho: Segunda à Sexta-feira das 08h às 18h e Sábados alternados.RequisitosHabilidade TécnicaHabilidade com digitação - Avançado;Conhecimento em Excel - Avançado;Bom relacionamento interpessoal - Avançado;Adaptabilidade - Avançado;Comprometimento - Avançado;Atenção - Avançado;Atendimento ao cliente em hospitais, clínicas e laboratórios - Avançado;Boa comunicação - Avançado.BenefíciosVale Alimentação;Plano de Saúde Unimed;Day Off para Aniversáriantes;#J-18808-Ljbffr