O Atendente é o profissional responsável pelo atendimento pessoal ou telefônico garantindo o suporte necessário ao cliente ou público em geral. Um Atendente esclarece dúvidas ou faz registro de reclamações, visando oferecer aos seus clientes um excelente atendimento.
Atividade
Está sob as responsabilidades de um Atendente realizar atendimento aos clientes, fazer captação de clientes, retenção de clientes, elaboração e analise de planilhas financeiras, fazer identificação de melhorias e em alguns casos realizar o atendimento até o fechamento e acompanhamento de uma venda.
- Atender e recepcionar cliente na loja, pesquisando suas necessidades, orientando com todas as informações necessárias, organização por cor (setores), bijuterias em geral e decor. Com sua pesquisa sobre a necessidade do cliente, as possíveis combinações e formalidades do uso.
- Conhecer e informar aos clientes as formas de pagamento aceita pela loja, clara e objetivamente.
- Encaminhar cliente que não encontra o produto especifico no seu corredor para o vendedor próximo ao produto que o cliente deseja.
- Realizar reservas de mercadoria para o cliente (no máximo 3 dias uteis, colocar em sacola lacrada, com o nome e o telefone do cliente e avisado o mesmo do prazo dado).
- Receber mercadoria com o entregador (Motorista), conferindo romaneio item por item e se encontra etiquetas de código de barra aos produtos, assinando o romaneio quando estiver tudo identificado o que foi entregue. Obs: isso é feito pelo fiscal da loja, mas quando ele não estiver é reponsabilidade do vendedor.
- Organizar e limpar slatwall (paredes com ganchos), gôndolas, armários, piso loja, armários loja, prateleira e piso estoque, conforme orientação do gerente, diariamente ou de acordo com a escala, visando e proporcionando conforto aos funcionários e ao conforto e praticidade ao cliente.
- Participar efetivamente dos balanços de estoque e o salão loja, obedecendo às orientações e determinações da Gerente / Subgerente a fim de minimizar perca de mercadoria e para melhor execução do processo.
- Participar de treinamentos e reuniões de desempenho quando solicitado pela Gerente / Subgerente ou Diretoria da empresa.
- Conhecer e saber Opera o Sistema de caixa e também operar a máquina de cartão, visando efetivar a venda no caso de qualquer imprevisto com o Operador de caixa.
- Resolver com auxílio o Gerente / Subgerente os problemas referentes a troca de mercadoria com defeito ou usadas, fora dos padrões normais de troca, recebendo a peça com problema.
OPERADOR(A) DE CAIXA:
Responsável por todos os processos relacionados à Operação de caixa.
Atividade
Realizar abertura e fechamento de Caixa: Realizar conferência do fundo de caixa (Conferência de crédito) Conferir o valor dos cartões de credito/debito já passados.
Organizar e realizar deposito bancário: Organizar e preparar o caixa em dinheiro para deposito ou sangrias.
Controlar despesas: Organizar e anexar todos os comprovantes de despesas (lanche, mercado, papelaria, etc) com o fechamento do caixa e entregar conferido com Gerente/Subgerente
Solicitar e abastecer de matérias de escritório.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.412,00 - R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
Pagamento adicional:
- Bônus
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (preferencial)
**Experiência**:
- Operação de caixa (obrigatório)
- 1 ANO (preferencial)
Prazo para inscrição: 28/11/2024
Data de início prevista: 27/11/2024