Detalhes da vaga
Quais são os desafios da área e do cargo:
Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.
Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.
Sobre a área:
Responsável pela recepção dos clientes verificando documentos pessoais, convênio e pedido médico, realizando inclusão e exclusão de exames, fornecendo informações, instruções e frascos necessários, visando o atendimento de qualidade e satisfação do cliente.
Principais atividades:
Preparar o guichê para atendimento aos clientes de acordo com procedimento operacional padrão e prestar auxílio no autoatendimento quando necessário;
Realizar atendimento aos clientes, verificando toda documentação exigida dos convênios ou pedidos particulares e condições de preparo necessários dos exames, bem como fornecer os frascos/recipientes ou insumos necessários;
Realizar alteração, inclusão e exclusão de exames e ou cliente, quando necessário;
Realizar baixa de pagamento no atendimento, fechamento de faturamento e caixa, tratativa de glosas, atividades administrativas designadas pelo superior imediato;
Realizar o acompanhamento do tempo de espera monitorando o painel, enviando os pedidos para realização da ficha através de acesso remoto, bem como receber pedidos de outras lojas via acesso remoto para cadastrar;
Acessar plataforma de operadora de saúde para autorizar os procedimentos ou elegibilidade do beneficiário de acordo com as regras de convênio, fornecendo informações, instruções e frascos necessários;
Realizar orçamentos, vendas consultivas e agendamentos de exames e vacinas;
Dar suporte à área de entrega de resultados, através da impressão e baixa em sistema, para que o cliente possa receber seus resultados;
Apoiar na resolução de glosas, respondendo e ou resolvendo as glosas enviadas pela conciliação de contas para tentativa de recurso junto ao convênio, a fim de minimizar as perdas;
Realizar pré-faturamento de guias através de relatório gerado no sistema informatizado, fazendo a conferência de todo o atendimento desde dados do cliente, médico e exames cadastrados até o fechamento geral para envio ao setor de faturamento para que possa faturar junto aos convênios;
Arquivar registros gerados na recepção, arquivando diariamente o que foi gerado no dia em local próprio, para facilidade de acesso quando necessário a busca dos mesmos.
Buscamos alguém que apresente:
Ensino médio completo;
Desejável vivência na área da saúde/laboratorial.
Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito.
O que esperamos?
Nossa essência inspira nosso dia a dia, por isso, buscamos alguém alinhado ao propósito de cuidar das pessoas;
Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;
Desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento.
Modelo de Trabalho: Presencial
Horário de trabalho: 14:00 - 20:00 (6HS SAB)
Local: Av. do Contorno, 6760 - Lourdes, Belo Horizonte - MG, 30110-035.
O que oferecemos:
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Vale Alimentação;
Vale Refeição;
Auxílio Creche;
Seguro de Vida;
Wellhub;
Participação nos Lucros;
Previdência Privada;
Parcerias Educacionais para descontos em cursos em diversas Instituições de Ensino;
Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar das colaboradoras, colaboradores e dependentes.
Trabalhamos para promover a cultura inclusiva que busca a equidade e valoriza as diferenças.
Para conhecer mais sobre o Grupo Fleury, acesse o site: http://www.grupofleury.com.br
Requisitos
Escolaridade mínima
Ensino Médio (2o. Grau) completo
Outros requisitos
#J-18808-Ljbffr