Escolaridade: Ensino Fundamental - Completo
PCD: Não
Contratação: CLT
Benefícios: Estacionamento, Participação nos lucros, Refeitório, Vale-alimentação, Vale-transporte
**Descrição**:
Estamosprocurando uma pessoaaficionada por tecnologia para integrar nossa equipe de Atendimento.É você mesmo?AAliar Sistemas não é mais uma empresa de software. Trabalhamos como propósito de melhorar a rentabilidade de pequenos comerciantes.Estamos bem posicionados e focados no comércio de açougue, boutiquede carne e hortifruti o que nos confere excelência neste mercado.Desenvolvemos aplicativos desktop, móbile e temos servidoreshospedados na AWS.
Esta vaga pode ser (e provavelmente será) o grande impulsionador da suacarreira.Com a ajuda da nossa equipe, você será constantemente incentivado adesenvolver novas habilidades, a apreender novas ferramentas e aaplicar seus conhecimentos, em um ambiente superflexível, divertido,dinâmico e aberto à mão na massa, do jeito que vocêgosta!Seuprincipal desafio será o atendimento ao cliente para atender ummercado cada vez mais exigente. Nãoexiste fórmula pronta: queremos que você dê o seu toque pessoal,de maneira inovadora, criativa e divertida.
O que esperamos de você: Saber se comunicar com as pessoas. Ser apaixonado(a) por desafios e por aprender coisas novas; Ter interesse em seguir carreira na área de Atendimento; Saber conquistar autonomia em forma de confiança; Trabalhar de maneira proativa saber como o seu trabalho impacta a operação da empresa e o relacionamento com os clientes; Se adaptar rapidamente às mudanças; Trabalhar em equipe; Ter compromisso, bom humor, carisma, flexibilidade, paciência, criatividade, boa comunicação e entusiasmo ao trabalhar.
O que você fará: Participar de reuniões de Atendimento; Atuar como Atendente em apps, aplicando técnicas e melhores práticas utilizadas pela Aliar; Opinar sobre métodos, e formatos dos apps em questão; Participar de reuniões de vetorização da empresa (qual o caminho estamos seguindo); Atuar na linha de frente para o atendimento aos clientes; Relacionar-se com as equipes de Atendimento e Vendas, compartilhando insights e informações.
O que oferecemos: Uma cultura que valoriza o compromisso com a excelência e com a persistência para que o ótimo seja ainda melhor; Um ambiente de trabalho leve e estimulante, com oportunidades únicas de realmente botar a mão na massa e de aprender; Salário e benefícios compatíveis com o mercado.
- REQUISITOS PARA SE CANDIDATAR À VAGA Ensino Superior (cursando no último ano ou completo); Ser apaixonado(a) por tecnologia e pela cultura pop/geek; Ter intenção de seguir carreira como Atendente(a) e de ficar bastante tempo na empresa. Ter disponibilidade de trabalhar de 8 às 18 horas de segunda a sexta. Total : 40 Horas Semanais.
240521020229894457