.Faça parte da Savassi Games! Estamos em busca de um(a) Atendente de Loja/Oficina para se juntar à nossa equipe! : )A Savassi Games é uma marca consolidada no mercado de games em BH, atuando há mais de 15 anos no ramo desempenhando um excelente trabalho, que hoje é referência em assistência técnica de qualidade e segurança em Belo Horizonte. Buscamos oferecer aos nossos clientes um atendimento personalizado e com excelência.Por que se juntar a nós? Ambiente de trabalho envolvente e cheio de energia positiva, Converse sobre GAMES com clientes e amigos de trabalho durante praticamente todo o seu expediente Jornada de trabalho atraente, com final de semana livre. Descontos especiais nos produtos da loja para funcionários,Sobre a VagaO(a) profissional será responsável por acolher os clientes da loja, em especial os que procuram por ASSISTÊNCIA TÉCNICA (vendas são encaminhadas para outro setor).Precisamos que o atendente tenha facilidade de comunicação e clara compreensão de vídeo-games e suas funcionalidades, para coletar com os clientes os dados e informações corretas.Mais de 50% deste atendimento hoje é feito de forma digital, então é importantíssimo que o candidato tenha perícia no uso de computador e apps como whatsapp web, sistema de cadastros, planilhas, etc, com velocidade de digitação rápida o suficiente para evitar gargalos no atendimento.Requisitos: É imprescindível que seja verdadeiramente gamer, com experiência/conhecimento avançados em jogos e consoles, para que tenha real autonomia no atendimento com os clientes e abertura das respectivas Ordens de Serviço dos equipamentos; Que possua simpatia no atendimento, para que possa realizá-lo de forma cordial e atenciosa, com maestria. Excelente velocidade de digitação, para que as respostas online sejam feitas de forma calorosa e pessoal, evitando as respostas secas e ríspidas. Conforto na utilização de sistema de cadastros, coletando informações de clientes e equipamentos; Organização e extrema atenção aos detalhes, pois irá lidar com dados importantes de aparelhos de alto valor; Proatividade e disposição para aprender, mostrando interesse e curiosidade na área técnica de games para que possa fazer um atendimento cada dia mais completo e eficiente. Experiência prévia com atendimento à clientes de forma presencial e/ou digital no mínimo de 1 ano comprovado.Principais Responsabilidades: Recepção de clientes na loja física e digital (whatsapp e telefone), coletando deles seus dados pessoais e também de seus respectivos equipamentos, lançando estes em um sistema de cadastro