Detalhes da Vaga

Atender clientes de forma eficiente e cortês, solucionando suas dúvidas e problemas, oferecendo produtos e serviços da empresa, e garantindo a satisfação e fidelização dos clientes.
Responsabilidades e Atribuições:

Atender chamadas de clientes
Solucionar dúvidas e problemas dos clientes
Oferecer produtos e serviços da empresa
Registrar informações dos atendimentos
Garantir a satisfação dos clientes
Atingir metas de atendimento
Contribuir para a melhoria dos processos de atendimento

Requisitos:

Cursando ou ter concluído graduação em qualquer área
6 meses de experiência com funções correlatas

Habilidades:

Técnicas de atendimento ao cliente
Ferramentas de CRM
Pacote Office Completo


#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Loja - Sobradinho E Planaltina Df

Vem crescer com a gente! Tipo de vaga: Efetivo CLT Pagamento: a partir de R$1.585,50 por mês **Benefícios**: - Assistência odontológica - Vale-alimentaçã...


Desde Gto Grupo Tesoura De Ouro - Distrito Federal

Publicado 12 days ago

Hostess

O **B Hotel** é um lugar com arquitetura marcante, que homenageia a capital do país com seus vãos livres, pilotis e o cobogó; onde os móveis são de design na...


Desde Brasilia Empreendimentos Servicos E Participacoes Ltda - Distrito Federal

Publicado 12 days ago

Assistente De Crm

**Descrição**: Realizar pesquisas de mercado para identificar oportunidades e ameaças. Analisar dados e gerar relatórios que suportem estratégias comerciais....


Desde Gomide Contabilidade - Distrito Federal

Publicado 12 days ago

Agente De Atendimento Santa Maria - Df

Acreditamos que as pessoas certas nos lugares certos são o maior ativo de nossa organização, por isso, a soma desses talentos serão a peça chave dessa união,...


Desde Allrede Telecom - Distrito Federal

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-11-02T09:27:10.701Z