Detalhes da Vaga

O atendente de loja deve ter habilidades de comunicação e facilidade para trabalhar com o público.
Além disso, é importante que conheça os produtos e os estilos de clientes.
O Atendente **é o responsável pelo atendimento - pessoal ou telefônico - garantindo o suporte necessário ao cliente**.
E durante esse processo de atendimento, ele esclarece e dá apoio em dúvidas, faz registro de reclamações, fechamento de vendas e etc.
- Capacidade para o trabalho em equipe....
- Ter empatia....
- Escuta ativa....
- **Ser** proativo....
- Desenvolver comunicação eficaz....
- **Ser** organizado....
- Ter afinidade com a tecnologia....
- Ter inteligência emocional.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Loja

**Descrição da Vaga**: O Atendente de Loja sera responsável por oferecer um servico de atendimento ao cliente de qualidade, esclarecer duvidas sobre pecas, m...


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Acolher, e encaminhar os pacientes, médicos, funcionários e terceiros para atendimento conforme demanda e setor de atendimento específico; - Controlar e sina...


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