Detalhes da Vaga

**Deseja trabalhar na área de Atendimento ao cliente?
**

Se você procura uma oportunidade de trabalhar na área, busca novos desafios, crescimento tanto parte de desenvolvimento profissional e intelectual dê uma olhada nessa vaga!
**Entre as suas atividades, estão**:

- Realizar registros de chamados, abertura de reclamações e solicitações (afinal, você será "solucionador(a) de problemas" do cliente!
);
- Gerenciar conflitos, propondo soluções assertivas;
- Orientar os clientes em relação possíveis dúvidas, com informações claras e objetivas, realizando a aprovação e conferência de cadastros
- Suporte aos departamentos (comercial, financeiro e pedagógico)

**Requisitos**:

- Goste bastante de se comunicar e seja paciente
- Goste de ajudar as pessoas e tenha empatia para lidar com as mais diversas situações
- Seja focado em garantir a qualidade do atendimento
- Ensino Médio Completo
- Experiência na função
- Conhecimentos em Pacote Office
- Ter boa comunicação, persuasão, boa argumentação.
Saber lidar com os cliente, ser pró-ativo, educado, paciente e organizado.
- Morar na região de contagem, ter fácil acesso ao Eldorado

**Turno**:

- Segunda à sexta de 11:20h às 20:20h
- Sábado de 13h às 17h

**Somos uma instituição de cursos profissionalizantes.
**

Nossa missão é contribuir para formação e crescimento contínuo de pessoas.
Buscamos pessoas dinâmicas, que gostam de trabalhar em equipe e com habilidade para resolver problemas e propor soluções inovadoras.
Acreditamos que podemos contribuir para o sucesso de nossos clientes.
Você será desafiado a superar as expectativas de cada uma deles!
Tipo de vaga: Efetivo CLT

Salário: R$1.302,00 - R$1.315,00 por mês

**Benefícios**:

- Auxílio-educação
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- Turno de 8 horas

Tipos de pagamento adicional:

- 13º salário
- Adicional de férias
- Bônus

Pergunta(s) de seleção:

- Faça um breve relato sobre sua experiência com atendimento ao cliente:
Escolaridade:

- Ensino Médio completo (preferencial)

**Experiência**:

- Atendimento ao Cliente (preferencial)

Local do trabalho: Um local


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Service Representative - (English Speaker)

Influx provides customer service for brands and tech companies on-demand, 24/7, every day of the year (including holidays). To achieve this, our operation in...


Influx. Inc - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

Call Center Operations Manager (English Speaker)

**Delivery Manager (Remote)** ROLE: As a senior member of our delivery team, Influx Delivery Managers support and encourage ~20 direct reports to go above a...


Influx. Inc - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

Atendente Organizacional

Acolhimento dos pacientes nas portarias das unidades do Instituto Orientação dos pacientes e acompanhantes nas recepções Acesso ao Totem para auxiliar os p...


Instituto Mario Penna - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

Operador De Telemarketing Receptivo

Trabalhar com atendimento receptivo para clientes do segmento de plano de saúde ou bancário. Requisito: Ensino médio completo Tipo de vaga: Efetivo CLT, Mei...


Revelar Rh - Minas Gerais

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-13T05:23:30.429Z