Detalhes da Vaga

Nome da empresa disponível para cadastrados.Área de atuação: TelecomunicaçõesLocalização: Curitiba-PRAtribuições e ResponsabilidadesPara nós, atender o cliente e ofertar produtos e serviços de acordo com suas necessidades é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores maneiras de criar experiências positivas. A área de relacionamento e negócios da Vivo é responsável pela gestão da experiência do cliente e por gerar novos negócios em cada contato em nossos canais de atendimento.Sua missão vai muito além de encantar o cliente, queremos:Em cada atendimento com os clientes, ofertar os produtos e serviços da Vivo, buscando incrementar nossa base, trazendo novos clientes ou incorporando novos serviços e produtos.Mostrar as vantagens aos clientes em concentrar todos os serviços de telecomunicações e serviços digitais em sua fatura com a Vivo.Sondar as necessidades dos clientes, oferecendo produtos e serviços adequados a cada perfil.Despertar nos clientes o interesse em contratar nossos produtos e serviços.Ampliar as possibilidades de conexão dos clientes através da venda de serviços digitais.Garantir a melhor experiência aos nossos clientes em cada contato, resolvendo, investigando e entregando o seu melhor.Ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos nossos processos.Requisitos e QualificaçõesExcelente pensamento criativo e habilidades para transformar um contato para a solução de um problema em um cenário de venda.Experiência anterior com vendas (experiência com vendas de telecomunicações será um diferencial).Capacidade para se comunicar de maneira livre e informal, buscando atendimento diferenciado.Ser resiliente, organizado e capaz de gerir suas metas garantindo seu atingimento.Ser um bom ouvinte e usar de empatia para entender as necessidades do cliente.Interesse por tecnologia, capacidade de aprender sobre os produtos da Vivo e seus parceiros.Encarar as mudanças como oportunidades e reconhecer os erros como aprendizado.Promover um bom ambiente para trabalhar, estabelecendo relações de transparência e confiança com seus pares e liderança.O domínio de informática e pacote Office é algo primordial.Requisitos TécnicosPossuir ensino médio completo.Disponibilidade total para trabalhar em escala 6h20 (segunda a sábado ou domingo a sexta), no período entre as 6am até a 00h.Escolaridade mínima exigida: Ensino médio.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Loja

Loja admite Atendente de Loja em Londrina (Zona Sul). Atendimento geral a clientes que vão a loja. Recebimento de mensalidades. Venda de planos. Cancelament...


Loja - Paraná

Publicado 13 days ago

Atendente

Confeitaria admite Atendente em Londrina (Alameda Santana). Atender clientes, apresentar os produtos e realizar vendas no balcão ou mesas. Embalar e servir ...


Confeitaria - Paraná

Publicado 13 days ago

Balconista

Padaria admite Balconista em Curitiba (Batel). Atender clientes de forma cordial e eficiente. Organizar e reabastecer os produtos na vitrine. Operar o caixa...


Batel La Patisserie - Paraná

Publicado 13 days ago

Operador De Telemarketing

Empresa admite Operador de Telemarketing em Curitiba (Portão). Realizar ligações para contatos pré-definidos ou leads fornecidos pela empresa. Apresentar pr...


Empresa Do Setor Privado - Paraná

Publicado 13 days ago

Built at: 2024-12-29T11:31:54.830Z