Atendimento presencial e telefônico de clientes; Abertura e fechamento de chamados em sistema; Controle de documentação de veículos e rotinas administrativas.
**Responsabilidades e atribuições**
Prestar atendimento aos clientes;
Abertura/fechamento de Atendimento e Ordem de Serviço no Sistema;
Prezar pelo bom andamento da operação disponibilizando atendimento ágil e seguro, garantir informações lançadas no sistema, obedecer tramitação exigida pela matriz;
Acompanhar abertura e fechamento das solicitações - chamados no sistema, tirar fotos sempre que necessário, anexar documentações e/ou solicitar as devidas documentações aos responsáveis condutores;
Acompanhar tramitações e dispor necessidades para que as mesmas sejam conduzidas da melhor forma possível;
Emitir e dispor ao inspetor de qualidade todas informações necessárias no documento de entrada - checklist dos veículos para que o mesmo dê andamento no processo de manutenção, consolidar informações do sistema x documentos operacionais evitando divergência nas informações;
Efetuar atendimento de urgência / solicitações de guincho, prezar pela organização do departamento;
Evidenciar e arquivar documentação do processo de manutenção; organizar a documentação físicamente;
Alertar a sua chefia / responsáveis quando observar não conformidades.
**Requisitos e qualificações**
Pacote Office
Atendimento ao cliente
Rotinas administrativas
Ter fácil acesso para atuar em Curitiba - PR
**Informações adicionais**
Agradecemos seu interesse em fazer parte do Grupo Simpar.
Alguns dos nossos processos seletivos estão acontecendo de maneira remota, demonstrando o cuidado que temos com nossos clientes e colaboradores.
Já outros estão acontecendo de forma presencial, mas sempre cumprindo com todos os cuidados preventivos.
Torcemos para que você esteja bem, com saúde e seguro.
Somos o Grupo Simpar!
E entregamos sonhos todos os dias.