Instituto de Atendimento Estético está em busca de um Atendente para integrar sua equipe. O salário oferecido para a posição é de R$ 2.000,00, além de premiação. O horário de trabalho é de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h. Principais habilidades necessárias para essa função incluem: 1. Excelente Comunicação Escrita: Capacidade de se expressar de forma clara e profissional por meio de mensagens de texto. 2. Empatia: Ser capaz de compreender as necessidades e preocupações dos pacientes e responder de forma empática e atenciosa. 3. Organização: Manter registros no sistema de forma precisa das conversas e agendamentos dos pacientes para garantir que nada seja esquecido ou negligenciado. 4. Eficiência: Responder prontamente às mensagens dos pacientes, fornecendo informações precisas e úteis de maneira oportuna. 5. Experiência com vendas, promovendo os serviços e produtos da empresa de maneira eficiente e consultiva. Além disso, é necessário ter conhecimento em Word e Excel, e experiência em vendas e atendimento ao cliente, preferencialmente na área da saúde. As habilidades comportamentais desejadas para essa posição são: 1. Proatividade: para identificar oportunidades de melhorias e implementar soluções. 2. Autocontrole: capacidade de contornar objeções e resolver problemas de forma eficaz. 3. Foco: concentração e atenção ao interesse do cliente e o objetivo da empresa. Imprescindível possuir habilidades técnicas e comportamentais mencionadas anteriormente. Se você possui as habilidades e experiência mencionadas, cadastre- se na vaga! Agradecemos desde já o seu interesse em fazer parte da nossa equipe! Local de trabalho: Curitiba, PR Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES •Autocontrole: capacidade de contornar objeções e resolver problemas de forma eficaz. Habilidade comportamental •Proatividade: para identificar oportunidades de melhorias e implementar soluções. Habilidades técnicas •Conhecimento Word e Excel. •Experiência em vendas e atendimento ao cliente, preferencialmente na área da saúde. Experiência com vendas, promovendo os serviços e produtos da empresa de maneira eficiente e consultiva. Eficiência: Responder prontamente às mensagens dos pacientes, fornecendo informações precisas e úteis de maneira oportuna. Salário R$ 2.000,00 premiação Empatia: Ser capaz de compreender as necessidades e preocupações dos pacientes e responder de forma empática e atenciosa. Habilidades •Excelente Comunicação Escrita: Capacidade de se expressar de forma clara e profissional por meio de mensagens de texto. Horário: De Segunda a Sexta das 9h às 19h Instituto de atendimento estético contrata Atendente Foco: concentração e atenção ao interesse do cliente e o objetivo da empresa Imprescindível: Organização: Manter registros no sistema de forma precisa das conversas e agendamentos dos pacientes para garantir que nada seja esquecido ou negligenciado.