Atendente
Empresa:

(Confidencial)



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Instituto de Atendimento Estético está em busca de um Atendente para integrar sua equipe. O salário oferecido para a posição é de R$ 2.000,00, além de premiação. O horário de trabalho é de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h. Principais habilidades necessárias para essa função incluem: 1. Excelente Comunicação Escrita: Capacidade de se expressar de forma clara e profissional por meio de mensagens de texto. 2. Empatia: Ser capaz de compreender as necessidades e preocupações dos pacientes e responder de forma empática e atenciosa. 3. Organização: Manter registros no sistema de forma precisa das conversas e agendamentos dos pacientes para garantir que nada seja esquecido ou negligenciado. 4. Eficiência: Responder prontamente às mensagens dos pacientes, fornecendo informações precisas e úteis de maneira oportuna. 5. Experiência com vendas, promovendo os serviços e produtos da empresa de maneira eficiente e consultiva. Além disso, é necessário ter conhecimento em Word e Excel, e experiência em vendas e atendimento ao cliente, preferencialmente na área da saúde. As habilidades comportamentais desejadas para essa posição são: 1. Proatividade: para identificar oportunidades de melhorias e implementar soluções. 2. Autocontrole: capacidade de contornar objeções e resolver problemas de forma eficaz. 3. Foco: concentração e atenção ao interesse do cliente e o objetivo da empresa. Imprescindível possuir habilidades técnicas e comportamentais mencionadas anteriormente. Se você possui as habilidades e experiência mencionadas, cadastre- se na vaga! Agradecemos desde já o seu interesse em fazer parte da nossa equipe! Local de trabalho: Curitiba, PR Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES •Autocontrole: capacidade de contornar objeções e resolver problemas de forma eficaz. Habilidade comportamental •Proatividade: para identificar oportunidades de melhorias e implementar soluções. Habilidades técnicas •Conhecimento Word e Excel. •Experiência em vendas e atendimento ao cliente, preferencialmente na área da saúde. Experiência com vendas, promovendo os serviços e produtos da empresa de maneira eficiente e consultiva. Eficiência: Responder prontamente às mensagens dos pacientes, fornecendo informações precisas e úteis de maneira oportuna. Salário R$ 2.000,00 premiação Empatia: Ser capaz de compreender as necessidades e preocupações dos pacientes e responder de forma empática e atenciosa. Habilidades •Excelente Comunicação Escrita: Capacidade de se expressar de forma clara e profissional por meio de mensagens de texto. Horário: De Segunda a Sexta das 9h às 19h Instituto de atendimento estético contrata Atendente Foco: concentração e atenção ao interesse do cliente e o objetivo da empresa Imprescindível: Organização: Manter registros no sistema de forma precisa das conversas e agendamentos dos pacientes para garantir que nada seja esquecido ou negligenciado.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente
Empresa:

(Confidencial)



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Operador De Telemarketing Ativo

Somos uma empresa líder no segmento de cursos de profissionalizantes, acarretando títulos e sendo destaque. Hoje buscamos um profissional, focado e determina...


Desde Altez Assessoria - Paraná

Publicado 11 days ago

Atendente De Balcão (Mossunguê)

**ATENDENTE DE BALCÃO**Remuneração: R$1.865,02 + Vale Transporte + VA (276,00) + ajuda de custo 150,00 no cartão VR + Convênio médico Clinipan (após 3 meses)...


Desde Ts Consultoria - Paraná

Publicado 11 days ago

Assistente De Atendimento

Se você se identifica com o nosso propósito e gosta de criar soluções disruptivas, você será muito bem-vindo ao nosso time.**Responsabilidades e atribuições*...


Desde Credpago - Paraná

Publicado 11 days ago

Atendente Callcenter Receptivo Para Área De Saúde

Atendimento Receptivo para representar umas das 40 grandes empresas que atendemos na área da saúde. Carga horária diária de 6h em escala 6X1.**Horários dispo...


Desde Softmarketing Soluções Em Comunicação - Paraná

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-05-20T21:30:57.793Z