Detalhes da Vaga

Realizar atendimento presencial aos clientes;
- Fornecer informações claras e precisas sobre os produtos, serviços e políticas da empresa;
- Registrar reclamações, sugestões e elogios dos clientes, bem como atualizar os dados;
- Trabalhar em equipe com outros atendentes para garantir um serviço de alta qualidade e colaboração no dia a dia.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Pagamento: R$1.950,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-creche
- Convênios e descontos comerciais
- Vale-alimentação

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas

Prazo para inscrição: 02/01/2025
Data de início prevista: 06/01/2025


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Contact Center

Quem Somos? Somos a Wipro, uma das maiores empresas de tecnologia do mundo! Com presença em mais de 59 países e mais de 180.000 colaboradores nos representan...


Wipro - Paraná

Publicado 4 days ago

Recepcionista/Atendente

Hospital Veterinário de Pets contrata recepcionistas para: Agendar consultas, exames, cirurgias, procedimentos, retornos, esclarecer dúvidas, fornecer inform...


Rsb Desenvolvimento - Paraná

Publicado 4 days ago

Telemarketing - Curitiba/Pr

**Atividades**: Contato com clientes para recuperação de crédito. **Requisitos**: **Requisitos**: Ensino Médio Completo. Necessário possuir experiência em Ca...


Posta Vagas - Paraná

Publicado 4 days ago

Agente De Atendimento - Vendas

Contatar possíveis clientes/consumidor; Realizar vendas de produtos via Call Center; Apresentar informações técnicas do produto ofertado afim de efetivar a v...


Posta Vagas - Paraná

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-20T06:40:14.973Z