Somos uma rede de farmácias dedicada a oferecer o melhor atendimento e cuidado para nossos clientes.
Buscamos pessoas comprometidas, atenciosas e com vontade de crescer junto conosco.
**Responsabilidades e atribuições**
Atender clientes no balcão, telefone e online, oferecendo informações sobre produtos e medicamentos.
Realizar a venda de medicamentos, produtos de higiene e beleza, e outros itens disponíveis na farmácia.
Esclarecer dúvidas dos clientes sobre a utilização de medicamentos, posologia e interações com o apoio dos farmacêuticos.
Repor mercadorias nas prateleiras e manter a organização e limpeza do ambiente de trabalho.
Auxiliar o controle de estoque e verificar a validade dos produtos.
Operar o caixa e realizar a conferência de valores ao final do turno.
**Requisitos e qualificações**
Ensino médio completo.
Desejável experiência anterior em atendimento ao cliente, preferencialmente ao setor farmacêutico.
Habilidade em comunicação e atendimento ao cliente.
Próatividade, organização e responsabilidade.
**Informações adicionais**
Vale-alimentação.
Vale-transporte.
Plano de saúde.
Descontos em produtos de farmácia.
Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional.
Venha fazer parte de uma das maiores redes de farmácias do Brasil!
Se você busca trabalhar em um ambiente colaborativo e desafiador, esta pode ser a sua oportunidade!
Mas quem é a CLAMED?
A CLAMED Farmácias é uma empresa centenária que agrupa as marcas Drogaria Catarinense, Drogaria Catarinense Manipulação, Farmácia Preço Popular, Farmagora e Proformula.
Temos valores sólidos, como a ética e o respeito com as pessoas, e estimulamos a criatividade colaborativa e inovação.
Diariamente, cumprimos a nossa missão de ouvir e servir, proporcionando saúde e bem-estar.
São mais de 600 lojas espalhadas pelo Brasil, atendendo dezenas de milhares de clientes.
Assim, damos vida ao nosso propósito de sermos PESSOAS DEDICADAS A PESSOAS.
Aqui, nós reconhecemos e valorizamos:
**O Sentimento de Pertencimento**: compreensão das responsabilidades e engajamento.
**Equipes Colaborativas**: relações de respeito e confiança.
**Foco no cliente externo e interno**: atendimento humanizado.
Se interessou?
Confira nossas vagas e cadastre seu currículo.
Caso o seu foco não sejam vagas de loja, seguem as demais páginas que temos: