Exigências necessárias:
COMUNICAÇÃO: HABILIDADES DE COMUNICAÇÃO VERBAL E ESCRITA; CAPACIDADE DE ESCUTAR ATENTAMENTE E RESPONDER DE FORMA CLARA E CORTÊS; ATENDIMENTO AO CLIENTE: LIDAR COM O CLIENTE DE MANEIRA AMIGAVEL E CAPACIDADE DE RESOLVER PROBLEMAS E LIDAR COM RECLAMAÇÃO DE CLIENTES DE FORMA EFICAZ; ORGANIZAÇÃO: BOA ORGANIZAÇÃI E CAPACIADE DE GERENCIAR MULTIPLAS TAREFAS SIMULTANEAMENTE; TECNOLOGIA: FAMILIARIDADE COM COMPUTADORES E HABILIDADE PARA USAR SOFTWARES. QUALIDADES PESSOAIS: SER PACIENTE E MANTER A CALMA SOBRE PRESSÃO, MOSTRAR EMPATIA E COMPREENSÃO PARA COM AS NECESSIDADES DOS CLIENTES. PRIMORDIAL: GOSTAR DO UNIVERSO DAS CERVEJAS ARTESANAIS, TER OU QUERER TER CONHECIMENTO DOS DIVERSOS ESTILOS DE CERVEJA.
Descrição de atividades do cargo
: ATENDIMENTO AO CLIENTE: ATENDER OS CLIENTES COM CORDIALIDADE E EFICIÊNCIA É UMA DAS TAREFAS MAIS IMPORTANTES DE UM ATENDENTE. ISSO INCLUI AJUDAR OS CLIENTES A ENCONTRAR PRODUTOS, RESPONDER PERGUNTAS, RESOLVER PROBLEMAS E GARANTIR QUE A EXPERIÊNCIA DE COMPRA SEJA AGRADÁVEL. MEIOS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE: PESSOALMENTE, POR TELEFONE, VIA WHATSAPP. TIPOS DE CLIENTES: CONSUMIDOR FINAL E PDV. ORGANIZAÇÃO DA LOJA: MANTER A LOJA LIMPA E ORGANIZADA É ESSENCIAL PARA GARANTIR A SATISFAÇÃO DO CLIENTE. ISSO INCLUI GARANTIR QUE OS PRODUTOS ESTEJAM SEMPRE EM SEUS DEVIDOS LUGARES E QUE A LOJA ESTEJA LIMPA E ARRUMADA. ORGANIZAÇÃO DOS EQUIPAMENTOS DO DELIVERY: MANTER OS EQUIPAMENTOS LIMPOS E ORGANIZADOS PARA GARANTIR A SATISFAÇÃO DO CLIENTE. ISSO INCLUI GARANTIR QUE OS EQUIPAMENTOS ESTÃO COM OS ADESIVOS, CÓDIGOS DE BARRAS, PLUG DE TOMADAS EM PERFEITAS CONDIÇÕES. GERENCIAMENTO DE ESTOQUE: SER RESPONSÁVEL PELO GERENCIAMENTO DO ESTOQUE, O QUE INCLUI A REPOSIÇÃO DE PRODUTOS NAS PRATELEIRAS, A REALIZAÇÃO DE INVENTÁRIOS E A GARANTIA DE QUE OS PRODUTOS ESTEJAM SEMPRE DISPONÍVEIS PARA OS CLIENTES. PROCESSAMENTO DE PAGAMENTOS: O ATENDENTE É RESPONSÁVEL POR PROCESSAR PAGAMENTOS DE CLIENTES, SEJA ATRAVÉS DE DINHEIRO, CARTÕES DE CRÉDITO OU DÉBITO. ELE TAMBÉM DEVE GARANTIR QUE O CAIXA ESTEJA SEMPRE EQUILIBRADO. EMISSÃO DE DOCUMENTOS FISCAIS: O ATENDENTE É RESPONSÁVEL POR EMITIR DOCUMENTOS FISCAIS (NF-E E NFC-E).
ENVIO DE PROMOÇÕES E NOVOS PRODUTOS NA LISTA DE TRANSMISSÃO: O ATENDENTE É RESPONSÁVEL POR ENVIAR SEMANALMENTE INFORMAÇÕES DE PROMOÇÕES E NOVOS PRODUTOS OS CLIENTES CADASTRADOS NA LISTA DE TRANSMISSÃO. ATUALIZAÇÃO DE INFORMAÇÕES: MANTER-SE INFORMADO SOBRE OS PRODUTOS, PREÇOS E POLÍTICAS DA EMPRESA É ESSENCIAL PARA QUE O ATENDENTE POSSA PRESTAR UM BOM SERVIÇO AO CLIENTE. COMUNICAÇÃO COM A GERÊNCIA: O ATENDENTE DEVE ESTAR EM CONSTANTE COMUNICAÇÃO COM A GERÊNCIA DA EMPRESA, PARA QUE POSSA RELATAR PROBLEMAS, SUGESTÕES E POSSÍVEIS MELHORIAS.
- Horário: Segunda a Sabádo
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Dias úteis e finais de semana