Detalhes da Vaga

SOMOSPROXXIMA

Vivemos numa era hiperconectada.
Nela, podemos encontrar tudo o que desejamos com apenas um clique ou um toque, através da internet.

É para aproximar você de tudo o que você deseja que surgiu a Proxxima, trazendo soluções inovadoras capazes de transformar sua vida para melhor.

Sempre com a maior atenção, dedicação, qualidade e presteza.
Valorizamos a inovação, as mais modernas tecnologias, a transformação digital que muda realidades com a maior velocidade.

Isso tudo sem esquecer de valorizar as pessoas, afinal é com elas, por elas e para elas que tudo faz sentido, nos levando a querer ir além todos os dias.

Ao longo da nossa trajetória, seguimos conquistando certificações :

ISO 9001 - 2023

Certificação GPTW - 2023

Para isso se tornar realidade contamos com o que temos de mais valioso: nosso time.

Quer fazer parte dessa transformação também?
#VemPraProxxima

Pré-requisitos obrigatórios:

Ensino Médio Completo.

Pré-requisitos desejáveis:

Boa comunicação oral e escrita;

Habilidade com trabalho em equipe;

Habilidade com negociação;

Perfil comunicativo;

Cursos na área de atendimento ao cliente;

Pacote office básico;

Experiência com atendimento.

Zelar pelo bom funcionamento do sistema de gestão da qualidade;

Planejar estratégias de venda;

Apresentar relatório de produtividade;

Acompanhar os clientes no pós-venda;

Averiguar suas necessidades e direcioná-los ao lugar ou à pessoa procurada;

Organizar pedidos, negociar prazos e condições de pagamentos, além de possíveis descontos ou pacotes promocionais;

Executar atividades relacionadas à venda;

Atendimento via chat;

Conhecer o sistema de atendimento ao cliente;

Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior;

Conhecer e cumprir as diretrizes da política da qualidade;

Conhecer e cumprir os procedimentos normativos referentes à sua atividade e setor;

Organização do ambiente de trabalho individual ou comum;

Realizar leads;

Recepcionar e prestar serviços de apoio a clientes;

Fornecer informações em escritórios;

Receber clientes ou visitantes;

Agendar serviço;

Abrir novas oportunidades e clientes;

Demonstrar produtos e serviços;

Abrir atendimentos conforme a necessidade do cliente;

Resolver o problema do cliente através de solicitações no sistema;

Acompanhar necessidades da loja, como compra de material de escritório/limpeza.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Manaus Am

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - Amazonas

Publicado 3 days ago

Atendente De Loja

Atendente de Loja **Local**: Manaus Salário: R$ 4.000,00 Visão geral: Responsabilidades e atribuições: - Demonstrar empatia e atitude ousada ao atender n...


Huork.Com - Amazonas

Publicado 3 days ago

Recepcionista (Mov. 0080/24)

Talento responsável por atuar na recepção e atendimento primário, realizando a filtragem de demandas de ligações, correspondências, anotando recados, recepci...


Grupo Gi9 - Amazonas

Publicado 3 days ago

Manobrista - Temporário - 79944 - Vaga

Atuar nas manobras dos veículos observando as orientações contidas em normas, procedimentos e instruções de trabalho, visando atender as demandas e objetivos...


Divulga Vagas - Consultoria - Amazonas

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-11-16T14:37:49.060Z