SOMOSPROXXIMA
Vivemos numa era hiperconectada.
Nela, podemos encontrar tudo o que desejamos com apenas um clique ou um toque, através da internet.
É para aproximar você de tudo o que você deseja que surgiu a Proxxima, trazendo soluções inovadoras capazes de transformar sua vida para melhor.
Sempre com a maior atenção, dedicação, qualidade e presteza.
Valorizamos a inovação, as mais modernas tecnologias, a transformação digital que muda realidades com a maior velocidade.
Isso tudo sem esquecer de valorizar as pessoas, afinal é com elas, por elas e para elas que tudo faz sentido, nos levando a querer ir além todos os dias.
Ao longo da nossa trajetória, seguimos conquistando certificações :
ISO 9001 - 2023
Certificação GPTW - 2023
Para isso se tornar realidade contamos com o que temos de mais valioso: nosso time.
Quer fazer parte dessa transformação também?
#VemPraProxxima
Pré-requisitos obrigatórios:
Ensino Médio Completo.
Pré-requisitos desejáveis:
Boa comunicação oral e escrita;
Habilidade com trabalho em equipe;
Habilidade com negociação;
Perfil comunicativo;
Cursos na área de atendimento ao cliente;
Pacote office básico;
Experiência com atendimento.
Zelar pelo bom funcionamento do sistema de gestão da qualidade;
Planejar estratégias de venda;
Apresentar relatório de produtividade;
Acompanhar os clientes no pós-venda;
Averiguar suas necessidades e direcioná-los ao lugar ou à pessoa procurada;
Organizar pedidos, negociar prazos e condições de pagamentos, além de possíveis descontos ou pacotes promocionais;
Executar atividades relacionadas à venda;
Atendimento via chat;
Conhecer o sistema de atendimento ao cliente;
Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior;
Conhecer e cumprir as diretrizes da política da qualidade;
Conhecer e cumprir os procedimentos normativos referentes à sua atividade e setor;
Organização do ambiente de trabalho individual ou comum;
Realizar leads;
Recepcionar e prestar serviços de apoio a clientes;
Fornecer informações em escritórios;
Receber clientes ou visitantes;
Agendar serviço;
Abrir novas oportunidades e clientes;
Demonstrar produtos e serviços;
Abrir atendimentos conforme a necessidade do cliente;
Resolver o problema do cliente através de solicitações no sistema;
Acompanhar necessidades da loja, como compra de material de escritório/limpeza.
#J-18808-Ljbffr