Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: OperacionalLocal de trabalho: Manaus, AMRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Parcial manhãsResponsável por realizar vendas de produtos e acessórios em loja, visando atingir as metas estabelecidas individuais em conformidade com as normas e procedimentos da empresa.
Prestar apoio e exercer as responsabilidades do supervisor de Quiosque sempre que necessário.REQUISITOS:Experiencia com anterior na função( Vendedor responsável, vendedor líder) em telefonia Celular.
Necessário já ter atuado com operação de caixa e estoque.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor(A) De Atendimento Ao Cliente (Sac)

Job descriptionVocê já se imaginou trabalhando em um lugar em constante transformação digital, inovação e crescimento... a PLAYMAIS é o seu lugar. Estamos em...


Action Fibra - Amazonas

Publicado 5 days ago

Operador De Telemarketing

Atuar com teleagendamento. De segunda a sábado das 9h as 15:20h. Ser maior de 18. Tipo de vaga: Tempo integral Salário: R$1.300,00 - R$2.500,00 por mês Hor...


Abs Prestadora De Serviços - Amazonas

Publicado 5 days ago

Atendente De Sac

Job description Atendimento ao cliente via telefone, e-mail, WhatsApp e chat online, auxiliando os consumidores e esclarecendo dúvidas quanto a produto, entr...


#Sejainfostore - Amazonas

Publicado 5 days ago

Auxiliar De Logística Junior ( Foco No Atendimento) - (Cópia)

Atendimento ao cliente: Atender clientes por diversos canais (telefone, e-mail, WhatsApp), solucionando dúvidas, registrando solicitações e acompanhando a si...


Tecnolog / Ths - Amazonas

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-15T10:54:32.471Z