Detalhes da Vaga

**Responsabilidades**:

- Atender clientes presencialmente e por telefone, fornecendo informações sobre produtos e serviços.
- Realizar o atendimento de caixa, recebendo pagamentos e efetuando trocas.
- Organizar e manter o ambiente de trabalho limpo e organizado.
- Auxiliar em outras atividades da loja, como a organização do estoque e a reposição de produtos.

**Requisitos**:

- Ensino médio completo.
- Experiência em atendimento ao público.

**Habilidades**:

- Boa comunicação verbal e escrita.
- Organização e proatividade.
- Trabalho em equipe.
- Domínio de técnicas de atendimento ao cliente.

**Regime de Contratação**:
CLT

**Benefícios**:
Plano de Saude,Plano Odontológico,Seguro de Vida,Vale Transporte,Alimentação no local

**Departamento**:
ATENDIMENTO


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Service Sênior

Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial. Respo...


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