Detalhes da Vaga

Nosso cliente deste processo seletivo é uma empresa de turismo de Balneário Camboriú. Objetivo da vaga:
Controlar o acesso ao equipamento turístico;Fazer o recebimento dos clientes e contagem para acesso ao equipamento turístico. Formação, Conhecimentos e Experiências necessárias:
Nível superior em andamento em administração ou áreas afins;Cursos na área de atendimento ao cliente;Experiência como vigilante seráum diferencial; Procuramos um profissional que tenha como principais comportamentos, habilidades e atitudes:
Atenção e bom atendimento ao cliente;Educação e boa postura;Excelente comunicaçãoDinAmico;Capacidade de solução de problemasAgilidade e proatividade Detalhamento dos benefíciosSalário após 90 dias passa para R$ 1900,00R$ 500,00 Confidential alimentação após 90 diasPlano de saúde UNIMED após 90 dias. Empresa disponibiliza almoço gratuitamente.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Call Center

Empresa de Serviços de Tecnologia da Informação admite Agente de Call Center em Itajaí. Participar ativamente da definição do tenant regional para soluções ...


Desde Empresa De Serviços De Tecnologia Da Informação - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Atendente De Relacionamento Ao Cliente Jr

_**Sobre a Digipix**:_Somos o maior e mais moderno laboratório de impressão fotográfico da América Latina. Atuamos desde 2004 exclusivamente através de venda...


Desde Digipix - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Atendente De Lanchonete

Nosso cliente trabalha com lanches diferenciados e busca um profissional para atendimento ao cliente e organização do ambiente. **Atividades**: Realizar o at...


Desde Mov - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Recepcionista

Temos uma oportunidade para você. Venha fazer parte do nosso time, vaga para Recepcionista Atividades a desempenhar:?? - Atender ao portão principal;?? - A...


Desde Mister Poteitos - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-11-01T21:38:58.956Z