Detalhes da Vaga

20 VAGAS DE Operador de Call Center Cobrança EM São Paulo / PRNome da empresa disponível para cadastrados.Responsabilidades:Atender e negociar com clientes sobre pendências financeiras.Atualizar dados cadastrais e registrar interações no sistema.Emitir boletos e documentos de cobrança.Resolver conflitos e fornecer informações sobre pagamentos.Cumprir metas de cobrança e acompanhar contas em atraso.Requisitos:Habilidade em negociação e comunicação.Experiência em atendimento ao cliente (diferencial).Proatividade e empatia.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Contact Center

Quem Somos? Somos a Wipro, uma das maiores empresas de tecnologia do mundo! Com presença em mais de 59 países e mais de 180.000 colaboradores nos representan...


Wipro - Paraná

Publicado 2 days ago

Recepcionista/Atendente

Hospital Veterinário de Pets contrata recepcionistas para: Agendar consultas, exames, cirurgias, procedimentos, retornos, esclarecer dúvidas, fornecer inform...


Rsb Desenvolvimento - Paraná

Publicado 2 days ago

Telemarketing - Curitiba/Pr

**Atividades**: Contato com clientes para recuperação de crédito. **Requisitos**: **Requisitos**: Ensino Médio Completo. Necessário possuir experiência em Ca...


Posta Vagas - Paraná

Publicado 2 days ago

Agente De Atendimento - Vendas

Contatar possíveis clientes/consumidor; Realizar vendas de produtos via Call Center; Apresentar informações técnicas do produto ofertado afim de efetivar a v...


Posta Vagas - Paraná

Publicado 2 days ago

Built at: 2025-01-18T09:05:10.643Z