Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Sucesso Do Cliente

Empresa de Marketing admite Analista de Sucesso do Cliente em Nova Iguaçu. Organização/atualização de CRM. Gerenciamento e relacionamento com clientes. Prom...


Desde Empresa De Marketing - Rio de Janeiro

Publicado 4 days ago

Analista De Sucesso Do Cliente

Empresa de Marketing admite Analista de Sucesso do Cliente em Campos dos Goytacazes. Organização/atualização de CRM. Gerenciamento e relacionamento com clie...


Desde Empresa De Marketing - Rio de Janeiro

Publicado 4 days ago

Analista De Sucesso Do Cliente

Empresa de Marketing admite Analista de Sucesso do Cliente em São Gonçalo. Organização/atualização de CRM. Gerenciamento e relacionamento com clientes. Prom...


Desde Empresa De Marketing - Rio de Janeiro

Publicado 4 days ago

Agente De Relações Com Clientes

Responsabilidades: Atendimento ao Cliente: Responder prontamente às solicitações e dúvidas dos clientes via telefone, e-mail ou outros canais de comunicação....


Desde Glpgás Distribuidora De Gás Ltda. - Rio de Janeiro

Publicado 4 days ago

Atendente
Empresa:

Novo Curso Profissionalizante Ltda


Detalhes da Vaga

DescriçãoQuais serão as atividades do seu dia a dia:Responsável pelo atendimento ao público, seja recebendo a pessoa presencialmente na recepção do estabelecimento, por telefone, e-mail e WhatsApp;Utilizar de forma eficaz as ferramentas disponibilizadas para a operação, sistema de atendimento de chamados e todo material de apoio operacional, de forma que acompanhe o SLA de atendimento com assertividade, agilidade e qualidade;Prestar um atendimento respeitoso, transmitindo transparência e profissionalismo da operação;Participar de reuniões semanais de alinhamento (operação, captação e retenção);Manter-se atualizado quanto a novos procedimentos e processos inerentes à sua área de atuação;Primar pela excelência dos serviços prestados, avaliando e sugerindo melhorias nos serviços de atendimento aos alunos, a fim de reduzir ou eliminar pontos de insatisfação;Executar outras tarefas correlatas no mesmo nível de complexidade a critério do superior imediato.Benefícios- Ticket alimentação- Vale-transporteCertificação ConhecimentoRequisitos Técnicos e Comportamentais:Ensino Médio Completo;Experiência em atendimento ao cliente;Rotinas administrativas;Pacote Office;Capacidade de comunicação oral e escrita;Senso de urgência, proatividade e organização;Bom relacionamento interpessoal e trabalho em equipe;Responsabilidade e flexibilidade.Horário de Trabalho09:00 às 18:00 seg. à sex. 09:00 às 13:00 sab.


Fonte: Engenha

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente
Empresa:

Novo Curso Profissionalizante Ltda


Built at: 2024-10-03T10:04:16.741Z