Descrição da vagaSomos gente que cuida de gente.
Cada um com características, histórias e qualidades únicas, mas todos unidos pelo mesmo propósito: viver plenamente.
Temos orgulho da nossa história, por isso fazemos o nosso melhor hoje, sem deixar de olhar para o amanhã.Se você preza pela valorização humana, integridade, foco no cliente, superação de resultados, sustentabilidade, inovação em soluções em tudo o que faz, vem fazer parte do nosso time de gigantes.Como é o ambiente de trabalho?Oferecemos um ambiente em que todos são protagonistas e agentes de transformação.
Temos um excelente clima organizacional com pessoas engajadas em entregar os melhores resultados, assim como grandes oportunidades de crescimento para você.Vem conferir!Responsabilidades e atribuiçõesAtendimento ao Cliente: Cumprimentar os clientes de forma cortês e prestativa, ajudando a esclarecer dúvidas, fornecendo informações sobre produtos, incluindo dosagem, uso e possíveis efeitos colaterais.Dispensação de Medicamentos: Dispensar medicamentos prescritos com precisão, seguindo os regulamentos e procedimentos da farmácia.
Certificar-se de que os pacientes recebam as orientações adequadas sobre o uso de medicamentos.Vendas e Registro de Vendas: Realizar vendas de produtos de venda livre e registrar as transações com precisão.
Processar pagamentos em dinheiro, cartão de crédito ou outros métodos de pagamento aceitos pela farmácia.Gestão de Estoque: Verificar regularmente o estoque de medicamentos e produtos, repor itens conforme necessário e garantir que os produtos estejam dentro do prazo de validade.
Manter registros precisos de estoque.Conhecimento de Produtos: Manter-se atualizado sobre os produtos disponíveis na farmácia, incluindo suas características, benefícios e possíveis interações medicamentosas.Atendimento Telefônico: Atender chamadas telefônicas de forma profissional, responder a perguntas dos clientes.Organização: Manter a área de atendimento ao cliente e as prateleiras organizadas.
Garantir que produtos perigosos sejam armazenados adequadamente e de acordo com as normas de segurança.Requisitos e qualificaçõesEnsino médio completo;Conhecimento em Informática Básica;Desejável experiência como operador de caixa e atendimento ao cliente.Disponibilidade de trabalhar em escala 6×1.O QUE PODE SER UM DIFERENCIAL:Experiência com dispensação de medicamentos.Informações adicionaisBENEFÍCIOS:• Vale-refeição (de acordo com a convenção coletiva);• Vale-transporte;• Plano de Saúde por elegibilidade por localidade e cargo;• Plano Odontológico por adesão;• Seguro de vida e Assistência Funeral;• Plataforma de terapia online;• Programa de Gestantes;• Convênios Educacionais com descontos exclusivos para colaboradores e dependentes;• Universidade Corporativa Pague Menos com cursos e treinamentos – Up Farma;• Desconto Ouro nas Farmácias Pague Menos;• Convênio Farmácia, com desconto em folha de pagamento – Epharma;Não fazemos distinção de cor, religião, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência ou idade.Etapas do processoEtapa 1: Cadastro 1 CadastroEtapa 2: Teste Operador de Loja 2 Teste Operador de LojaEtapa 3: Entrevista RH 3 Entrevista RHEtapa 4: Entrevista Gestor 4 Entrevista GestorEtapa 5: Contratação 5 Contratação#J-18808-Ljbffr