Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Customer Service Sênior

Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial. Respo...


Generac - São Paulo

Publicado 6 days ago

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Jau Sp

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - São Paulo

Publicado 6 days ago

Balconista De Medicamento Folguista

A Fazfarma chegou em Campinas e está buscando um profissional experiente para somar na equipe: Vaga: Balconista de medicamentos folguista Horário de trabalho...


Fazfarma Campinas - São Paulo

Publicado 6 days ago

Consultor Atendimento Campinas

Descrição da vaga Nós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos ...


Cvc Corp - São Paulo

Publicado 6 days ago

Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Operacional Número de vagas: 2 Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Cana Mania, o primeiro Frozen de Cana do Brasil, está em busca de atendentes apaixonados e dinâmicos para se juntarem à nossa equipe em ascensão. Como uma empresa familiar, valorizamos a energia, ousadia e dedicação de nossos colaboradores, e estamos procurando por pessoas que estejam dispostos a vestir a camisa e se destacar em um ambiente vibrante e acolhedor. Principais responsabilidades: Registrar pedidos e operar o caixa; Realizar a preparação dos ingredientes frescos dos Frozens de Cana; Montar os Frozens com atenção aos detalhes e padrões de qualidade da empresa; Entregar os Frozens aos clientes; Abordar clientes potenciais, apresentando nossos produtos de forma persuasiva e cativante. Requisitos: Experiência prévia em atendimento ao público será considerada, mas não é obrigatória; Habilidade para trabalhar em equipe e sob pressão; Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de interagir de forma amigável com os clientes; Atitude proativa e vontade de aprender;


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-20T11:16:18.450Z