Detalhes da Vaga

**Responsabilidades**:

- Atendimento ao público, tanto pessoalmente quanto por telefone;
- Resolução de dúvidas e orientação aos clientes;
- Registro e atualização de informações no sistema da empresa.

**Requisitos**:

- Experiência prévia em atendimento ao público é um diferencial;
- Facilidade com computadores, incluindo habilidades de digitação e conhecimento de Word e Excel;
- Capacidade de trabalhar bem em equipe;
- Proatividade e disposição para aprender.

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Pagamento: a partir de R$933,00 por mês

**Benefícios**:

- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- Dias úteis e finais de semana

Pagamento adicional:

- 13º salário

Escolaridade:

- Ensino Médio completo (preferencial)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Service Sênior

Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial. Respo...


Generac - São Paulo

Publicado 3 days ago

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Jau Sp

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - São Paulo

Publicado 3 days ago

Balconista De Medicamento Folguista

A Fazfarma chegou em Campinas e está buscando um profissional experiente para somar na equipe: Vaga: Balconista de medicamentos folguista Horário de trabalho...


Fazfarma Campinas - São Paulo

Publicado 3 days ago

Consultor Atendimento Campinas

Descrição da vaga Nós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos ...


Cvc Corp - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-11-16T21:40:39.716Z