Nós, do Bernoulli Educação, acreditamos que despertar a paixão por aprender é o que impulsiona o conhecimento e fazemos disso um propósito.
A nossa história começou no ano 2000, em Belo Horizonte e hoje o Bernoulli é um dos mais sólidos e conceituados grupos educacionais do Brasil, atuando da Educação Infantil ao Pré-Vestibular.
Além dos colégios Bernoulli em Belo Horizonte e em Salvador, temos o Bernoulli Sistema de Ensino, responsável pelo desenvolvimento de soluções educacionais com tecnologias integradas, atendendo cerca de 270 mil estudantes das mais de 800 escolas parceiras em todo o país, além de representatividade em escola no Japão.
Uma história com infinitas possibilidades!
Somos uma empresa jovem, aberta às inovações e que não para de crescer.
Temos o compromisso de contribuir significativamente para a sociedade.
Em nosso DNA , encontramos pessoas determinadas, apaixonadas pelo que fazem e sempre com a inquietude de querer aprender mais.
Por isso, se você: tem brilho no olhar ; almeja trabalhar em um dos principais grupos educacionais do país ; gosta de desafios ; busca uma oportunidade para impulsionar a sua carreira .
O Bernoulli está de braços abertos!
/n Formação acadêmica - Ensino médio completo; Conhecimentos desejáveis - Pacote office intermediário, conceito e uso de CRM, manuseio de plataforma de gerenciamento de ligações.
/n ATENDIMENTO RESOLUTIVO - Garantir que o atendimento seja resolutivo e que o cliente tenha uma experiência positiva na sua jornada conosco.
ATIVO E RECEPTIVO - Atuar de forma híbrida de acordo com as orientações e metas propostas, sempre com foco em captação e retenção de candidatos e alunos, respectivamente.
FOCO EM RESULTADOS - Atuar de forma a garantir o atingimento dos objetivos e metas propostas de forma individual e contribuir para o atingimento coletivo.
REGRAS E PRAZOS - Garantir que todas as regras estipuladas para um bom atendimento dentro da plataforma sejam cumpridas de forma integral.
TREINAMENTO E FEEDBACK - Realizar treinamento e passar pelos feedbacks mensais a fim de garantir a uniformidade do atendimento e a disseminação das boas práticas.