Atendente Experiência Do Cliente (Call-Center)

Atendente Experiência Do Cliente (Call-Center)
Empresa:

Vivo (Telefônica Brasil)



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está sempre antenado, **queremos nos conectar com você!**

Somos mais de **30mil colaboradores** espalhados por todo Brasil, com brilho nos olhos e vontade de fazer acontecer, cada um com um perfil único, mas conectados pelo mesmo objetivo: de **digitalizar para aproximar**.

Temos a **missão de transformar a experiência de mais de 92 milhões** de clientes e fazemos isso sendo colaborativos, curiosos, cuidando das pessoas e valorizando a autonomia e a individualidade de cada um.

**Responsabilidades e atribuições**

**Faça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...**

Para nós, atender o cliente é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores maneiras de criar experiências positivas. A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos os contatos com esse público, seja por call center (retenção, televendas e atendimento) ou pelos meios digitais (redes sociais). Além disso, temos uma área de planejamento que desenvolve ações e estratégias para assegurar ao cliente a melhor experiência de relacionamento com a empresa, garantindo sua satisfação ao entrar em contato com a gente e buscando um atendimento ágil e eficaz.
- **Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
- Domínio de informática e pacote office;
- Experiência com vendas;
- Entusiasmo e energia para fazer acontecer;
- Escuta Ativa e excelente comunicação;
- Empatia e senso de dono;
- Inconformismo com o estado atual de se fazer as coisas, buscando a melhoria contínua.

Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Pagamento: R$1.412,00 - R$2.100,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-creche
- Convênios e descontos comerciais
- Previdência privada
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- Dias úteis e finais de semana

Tipos de pagamento adicional:

- 13º salário
- Adicional de férias
- Comissão

Pergunta(s) de seleção:

- Domínio de informática e Pacote Office?
- Possui experiência com vendas?

Escolaridade:

- Ensino Médio completo (obrigatório)

Local do trabalho: On the road


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente Experiência Do Cliente (Call-Center)
Empresa:

Vivo (Telefônica Brasil)



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Balconista De Padaria

Atender clientes no balcão da padaria Assar pães Fatiar frios Manter limpo e organizado a área de trabalho Início imediato Tipo de vaga: Efetivo CLT Sa...


Desde Storil Super (Curriculum Para 99990 1054) - Paraná

Publicado 4 days ago

Agente De Atendimento - Temporário

Vaga: Agente de Atendimento (Temporário) Atividades principais: Você será responsável por prestar suporte aos clientes de uma empresa multinacional do segme...


Desde Foundever - Paraná

Publicado 4 days ago

Atendente De Sac

**Agente de Teleatendimento** *Vaga presencial. **Horários**: escala 6x1 *Atendimento por voz e chat. **Local**: Centro de Curitiba Requisitos: Ensino M...


Desde Giovann Eclemann - Paraná

Publicado 4 days ago

Atendente De Lanchonete

O (a) atendente atua na preparação de alimentos com o uso da chapa, perfazendo a manutenção do ambiente limpo, com seu instrumento de trabalho (chapa) sempre...


Desde Telaco Industria E Comercio De Telas E Arames - Paraná

Publicado 4 days ago

Built at: 2024-09-21T13:49:41.360Z