Atendente Experiência Do Cliente - Candidatos Com

Detalhes da Vaga

**VAGA EXCLUSIVA PCD**

Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está sempre antenado, **queremos nos conectar com você!
**

Somos mais de **30mil colaboradores** espalhados por todo Brasil, com brilho nos olhos e vontade de fazer acontecer, cada um com um perfil único, mas conectados pelo mesmo objetivo: de **digitalizar para aproximar**.
Temos a **missão de transformar a experiência de mais de 92 milhões** de clientes e fazemos isso sendo colaborativos, curiosos, cuidando das pessoas e valorizando a autonomia e a individualidade de cada um.
**Responsabilidades e atribuições**

**Faça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...**

Para nós, atender o cliente é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores maneiras de criar experiências positivas.
A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call center (retenção, televendas e atendimento) ou pelos meios digitais (redes sociais).
Além disso, temos uma área de planejamento que desenvolve ações e estratégias para assegurar ao cliente a melhor experiência de relacionamento com a empresa, garantindo sua satisfação ao entrar em contato com a gente e buscando um atendimento ágil e eficaz.
- **Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
- Domínio de informática e pacote office;
- Entusiasmo e energia para fazer acontecer;
- Escuta Ativa e excelente comunicação;
- Empatia e senso de dono;
- Inconformismo com o estado atual de se fazer as coisas, buscando a melhoria contínua.
- Estrutura para trabalho "home office" (em casa), com internet, espaço para mesa e cadeira, bem como uma boa iluminação e ventilação;
- Velocidade de internet mínima de 50 mega.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Salário: R$1.412,00 - R$1.800,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-creche
- Auxílio-internet
- Convênios e descontos comerciais
- Seguro de vida
- Trabalho remoto
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- Dias úteis e finais de semana

Tipos de pagamento adicional:

- 13º salário
- Adicional de férias
- Comissão

Pergunta(s) de seleção:

- Você é uma pessoa com deficiência (PCD)?
Se sim, qual o CID?
Escolaridade:

- Ensino Médio completo (obrigatório)

**Experiência**:

- atendimento ao cliente?
(obrigatório)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador(A) De Caixa - Engenho De Dentro / Rj

Job descriptionJá imaginou fazer parte de uma empresa inovadora, que segue tendência mundial no setor de supermercados e conta com muitos talentos? Você gost...


Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro

Publicado 3 days ago

Recepcionista - Petrópolis Rj

Recepcionista para Clínica Recepcionar visitantes, clientes, fornecedores e demais pessoas, encaminhando de forma correta ao setor envolvido. Cuidará dos age...


Prosete Recrutamento E Seleção - Rio de Janeiro

Publicado 3 days ago

Auxiliar De Atendimento

Instituição de Ensino admite Auxiliar de Atendimento em Duque de Caxias (Centro). Principais Responsabilidades: Auxiliar a secretária escolar nas tarefas de ...


Colégio Zero Hum - Rio de Janeiro

Publicado 3 days ago

Atendente – Cabo Frio

Por favor, entre o nome de usuário ou e-mailCrie uma conta gratuita no Trabalhe ConoscoPor favor, faça login ou cadastre-se como candidato para se candidatar...


Casas Pedro - Rio de Janeiro

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-11T13:03:46.902Z