Atendente Experiência Do Cliente

Atendente Experiência Do Cliente
Empresa:

Acim



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Para nós, atender o cliente é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores maneiras de criar experiências positivas. A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call center (retenção, televendas e atendimento) ou pelos meios digitais (redes sociais). Além disso, temos uma área de planejamento que desenvolve ações e estratégias para assegurar ao cliente a melhor experiência de relacionamento com a empresa, garantindo sua satisfação ao entrar em contato com a gente e buscando um atendimento ágil e eficaz. Sua missão vai muito além de encantar o cliente. Confira abaixo todas atribuições:· Garantir a melhor experiência aos clientes em cada relacionamento, investigando e resolvendo todas solicitações, seja no contato, seja interagindo com demais áreas da empresa.· Realizar atendimento investigativo e consultivo garantindo como consequência, a excelência nas notas de avaliação dos clientes.· Ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos processos. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Confira suas qualificações abaixo, além é claro do seu espírito de dono:· Ensino médio completo,· Domínio de informática e pacote office· Entusiasmo e energia para fazer acontecer.· Escuta Ativa e excelente comunicação· Empatia e senso de dono· Inconformismo com o estado atual de se fazer as coisas, buscando a melhoria contínua.· Estrutura para trabalho "home office" (em casa), com internet, espaço para mesa e cadeira, bem como uma boa iluminação e ventilação; Beneficios: Formação Acadêmica: Experiência: Salário: 1412 Cargo: Atendente Empresa: ACIM Atua com atividades de organizações associativas patronais e empresariais. Ramo: Cooperativa (JJ)


Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente Experiência Do Cliente
Empresa:

Acim



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Atendente Caixa

Ensino médio completo; Experiência comprovada na função; Expertise com atendimento ao cliente presencial e online; Conhecimento com o sistema IFOOD. Benefici...


Desde Talents Consultoria - Amazonas

Publicado 13 days ago

Atendente Experiência Do Cliente

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESPara nós, atender o cliente é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores maneiras de criar exper...


Desde Acim - Amazonas

Publicado 13 days ago

Agente De Portaria - (Mov.0087/24)

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário experiência na área de atuação. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informad...


Desde Grupo Gi9 - Amazonas

Publicado 12 days ago

Agente De Portaria - (Mov.0088/24)

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário experiência na área de atuação. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informad...


Desde Grupo Gi9 - Amazonas

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-06-29T14:13:36.970Z