Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Agente Funerário V - Es

Temos orgulho em dizer que compomos um time de mais de 4000 colaboradores atuando em sinergia em mais de 150 cidades, e que somos os protagonistas da constru...


Desde Grupo Zelo - Espírito Santo

Publicado 8 days ago

Recepcionista - Es

Experiência em clinica de estética, recepção em abordagem no Whatzapp e por ligação. fechamento de caixa. Salário: 1400 Cargo: Recepcionista Empresa: Cimara ...


Desde Cimara La Belle Ltda - Espírito Santo

Publicado 8 days ago

Recepcionista I - Es

Abrir OS na plataforma SIM para atendimentos de manutenção. Atender chamadas telefônicas internas e externas, anotar as solicitações em log book, direcionar ...


Desde Atlantica Hotels - Espírito Santo

Publicado 8 days ago

Estágio Em Atendimento E Suporte - Es

Empresa de Tecnologia busca estagiário (a) para: Ajudar outros atendentes a esclarecer dúvidas de clientes por telefone, WhatsApp ou suporte remoto Conversar...


Desde Grupo Educavix - Espírito Santo

Publicado 8 days ago

Atendente Experiência Do Cliente

Atendente Experiência Do Cliente
Empresa:

Acim


Detalhes da Vaga

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Para nós, atender o cliente é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores maneiras de criar experiências positivas. A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos os contatos com esse público, seja por call center (retenção, televendas e atendimento) ou pelos meios digitais (redes sociais). Além disso, temos uma área de planejamento que desenvolve ações e estratégias para assegurar ao cliente a melhor experiência de relacionamento com a empresa, garantindo sua satisfação ao entrar em contato com a gente e buscando um atendimento ágil e eficaz. Sua missão vai muito além de encantar o cliente. Confira abaixo todas atribuições:· Garantir a melhor experiência aos clientes em cada relacionamento, investigando e resolvendo todas solicitações, seja no contato, seja interagindo com demais áreas da empresa.· Realizar atendimento investigativo e consultivo garantindo como consequência, a excelência nas notas de avaliação dos clientes.· Ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos processos.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESConfira suas qualificações abaixo, além é claro do seu espírito de dono:· Ensino médio completo,· Domínio de informática e pacote office· Entusiasmo e energia para fazer acontecer.· Escuta Ativa e excelente comunicação· Empatia e senso de dono· Inconformismo com o estado atual de se fazer as coisas, buscando a melhoria contínua.· Estrutura para trabalho "home office" (em casa), com internet, espaço para mesa e cadeira, bem como uma boa iluminação e ventilação; Beneficios: Formação Acadêmica: Experiência: Salário: 1412 Cargo: Atendente Empresa: ACIM Atua com atividades de organizações associativas patronais e empresariais. Ramo: Cooperativa (DF)


Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente Experiência Do Cliente
Empresa:

Acim


Built at: 2024-10-02T01:54:50.807Z