Atendente Experiência Do Cliente (Exclusiva Pcd)

Detalhes da Vaga

**VAGA EXCLUSIVA PCD (Pessoa com Deficiência)**:Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está sempre antenado, queremos nos conectar com você!
Somos mais de 30mil colaboradores espalhados por todo Brasil, com brilho nos olhos e vontade de fazer acontecer, cada um com um perfil único, mas conectados pelo mesmo objetivo: de digitalizar para aproximar.
Temos a missão de transformar a experiência de mais de 92 milhões de clientes e fazemos isso sendo colaborativos, curiosos, cuidando das pessoas e valorizando a autonomia e a individualidade de cada um.
Na Vivo, a diversidade faz parte do nosso DNA e acreditamos que um ambiente inclusivo e diversificado impulsiona a inovação e nos torna mais completos, portanto, se você possui alguma deficiência, é uma pessoa Trans, ou tem mais de 50 anos.
#VemPraVivo!
- **Responsabilidades e atribuições**: Faça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender o cliente é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores maneiras de criar experiências positivas.
A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call center (retenção, televendas e atendimento) ou pelos meios digitais (redes sociais).
Além disso, temos uma área de planejamento que desenvolve ações e estratégias para assegurar ao cliente a melhor experiência de relacionamento com a empresa, garantindo sua satisfação ao entrar em contato com a gente e buscando um atendimento ágil e eficaz.
- **Requisitos e qualificações**: Ensino médio completo;
- Domínio de informática e pacote office;
- Entusiasmo e energia para fazer acontecer;
- Escuta Ativa e excelente comunicação;
- Empatia e senso de dono;
- Inconformismo com o estado atual de se fazer as coisas, buscando a melhoria contínua.
- Estrutura para trabalho "home office" (em casa), com internet, espaço para mesa e cadeira, bem como uma boa iluminação e ventilação;
- Velocidade de internet mínima de 50 mega.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Pagamento: R$1.412,00 - R$2.106,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-creche
- Convênios e descontos comerciais
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira
- Dias úteis e feriados
- Dias úteis e finais de semana
- Turno diário
- Turno Noturno
- Turno vespertino

Tipos de pagamento adicional:

- 13º salário
- Bônus

Pergunta(s) de seleção:

- Vaga para pessoas com deficiência (PCD) você se enquadra?
Informar CID?
Escolaridade:

- Ensino Médio completo (obrigatório)

**Experiência**:

- Atendimento ao Cliente (preferencial)

Local do trabalho: On the road


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De Atendimento

Empresa multinacional Alemã com atendimento de pós venda Cargo: Auxiliar de atendimento ao consumidor final na rede varejo, contrata Auxiliar de Atendimento ...


Desafio Recursos Humanos - Maranhão

Publicado 2 days ago

Agente De Atendimento Negócios - São Luís/Ma

**Descrição**: - Prospectar novos associados; - Manter carteira de associados; - Atendimento junto aos cooperados; - Vendas de produtos e serviços financeir...


Sicoob - Maranhão

Publicado 2 days ago

Garçom

Recepção de cliente, Limpeza do salão e materiais, mudanças no cardápio, alterações de preços dosprodutos oferecidos, pratos especiais de determinadas épocas...


Maranhão

Publicado 2 days ago

Representante Externo - São Luís - Ma - Vaga

**Atividades**: Responsável em desenvolver as atividades no departamento comercial, montando propostas comerciais e passando feedback para clientes sobre os ...


Divulga Vagas - Consultoria - Maranhão

Publicado 2 days ago

Built at: 2025-01-07T10:23:13.763Z