Atendente Experiência Do Cliente | Home Office

Detalhes da Vaga

Job description Se você é movido por desafios e por meta de vendas, tem espírito de dono, foco no cliente, excelente comunicação e está o tempo todo bem-informado, queremos nos conectar com você!Somos mais de 30mil colaboradores espalhados por todo Brasil, com brilho nos olhos e vontade de fazer acontecer, cada um com um perfil único e conectados pelo mesmo objetivo: digitalizar para aproximar.Temos a missão de transformar a experiência de milhões de clientes e fazemos isso sendo colaborativos, curiosos, cuidando das pessoas e valorizando a autonomia e a individualidade de cada um.Modelo TeletrabalhoVaga disponível para São Paulo capital e região metropolitanaTreinamento e trabalho em home office;Faça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas.Main responsibilities Para nós, atender o cliente e ofertar produtos e serviços de acordo com suas necessidades, é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores maneiras de criar experiências positivas.
A área de relacionamento e negócios da Vivo é responsável pela gestão da experiência do cliente e por gerar novos negócios em cada contato em nossos canais atendimento.Sua missão vai muito além de encantar o cliente, queremos:Em cada atendimento com os clientes ofertar os produtos e serviços da Vivo buscando incrementar nossa base trazendo novos clientes ou incorporando novos serviços e produtos;Mostrar as vantagens aos clientes em concentrar todos os serviços de telecomunicações e serviços digitais em sua fatura com a VIVOSondar as necessidades dos clientes oferecendo produtos e serviços adequados a cada perfil;Despertar aos clientes o interesse em contratar nossos produtos e serviçosAmpliar as possibilidades de conexão dos clientes através da venda de serviços digitais;Garantir a melhor experiência aos nossos clientes em cada contato, resolvendo, investigando e entregando o seu melhor.Ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos nossos processos.Requirements and skills Necessário Experiência anterior com vendas (Experiência com vendas de telecomunicações será um diferencial)Excelente pensamento criativo e habilidades para transformar um contato para a solução de um problema em um cenário de venda;Capacidade para se comunicar de maneira livre e informal, buscando atendimento diferenciado;Ser resiliente, organizado e capaz de gerir suas metas garantindo seu atingimento;Ser um bom ouvinte e usar de empatia para entender as necessidades do cliente;Interesse por tecnologia, capacidade de aprender sobre os produtos da Vivo e seus parceiros;Encarar as mudanças como oportunidades e reconhecer os erros como aprendizado;Promover um bom ambiente para trabalhar, estabelecendo relações de transparência e confiança com seus pares e liderança;O domínio de informática e pacote office é algo primordial;REQUISITOS TÉCNICOSPossuir Ensino médio completo.Necessário estrutura com internet (mínimo 50MB), espaço para mesa e cadeira, bem como uma boa iluminação e ventilação, para trabalho em home office.Disponibilidade total para trabalhar em escala 6h20 (segunda a sábado ou domingo a segunda), no período entre as 6am até a 00h.Additional information Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores!
Não são apenas excelentes benefícios, eles também são flexíveis para atender as suas necessidades.
#vivocallcenterOferecemos a modalidade de home office para as vagas de atendimento ao cliente.
Legal, né?
Oferecemos uma ajuda de custo, para que você possa trabalhar de casa, além de uma oferta exclusiva com desconto especial em linha da Vivo fixa, banda larga, TV e apps;Plano móvel gratuito na categoria controle após 3 meses de empresa;Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes de forma personalizada: Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;Tem filhos?
Terá direito a um auxílio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico.
#VemdeVocêAproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo, em parceria com a Fundação Telefônica Brasil;Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online;Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno;Programa de remuneração variável.#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Pré-Atendimento (Sdr)

Como será seu dia a dia: Será o responsável por engajar e qualificar potenciais clientes através de técnicas de vendas consultivas, gerando reais oportunidad...


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